...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 9 de maio de 2010

Dor de cabeça na hora do sexo


Por Simone P. Cardoso

Tô com dor de cabeça" - Essa é uma frase muito irritante que uma mulher pode dizer para o homem. Muitas vezes eles não sabem o que pensar: Fiz alguma coisa? Será que esqueci de algo?Será que la tem outro?A cabeça masculina vai a mil.

"Quem nunca ouviu do parceiro que estava com dor de cabeça para evitar relações sexuais? Pois é, esta tão conhecida desculpa pode realmente acontecer. Ou melhor, ela pode estar relacionada ao ato em si. Algumas pessoas podem apresentar dor de cabeça associada à atividade sexual, quadro que é denominado de várias formas: cefaléia benigna do sexo, cefaléia sexual, cefaléia orgástica, cefaléia copulogênica ou cefaléia sexual vascular benigna. Mas o termo mais usado é cefaléia coital." - Fonte

Mas o que acontece que de fato a pobre da mulher está com dor de cabeça mesmo, esta cansada, estressada e quer saber só de dormir. Não é só abrir as pernas! Isso atinge os homens também.

Atualmente as mulheres dizem que estão com dor de estômago, estressada, com dor de barriga, gases, só para não relatar o verdadeiro motivo: a dor de cabeça e não causar uma onda de desconfiança e desarmonia.

5 comentários:

  1. kkk... não sabia dessas patologias relacionadas ao sexo e a cefaléia! mas vivendo e aprendendo! agora acho q o parceiro tem ser compreensivo e tentar no dia seguinte conversar para saber se o problema era da relação ou so dor d cabeça mesmo.. comigo ja acontece algo engraçado... na hora do sexo a dor d cabeça passa... e as vezes dps do ato volta...kkk..

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina, os homens reclamam tanto que nós ficamos imaginando as coisas e eles ficam buscando o motivo que “pode ter gerado a dor de cabeça?!?” K k k k k k k k Um barato essas relações humanas. Quanto mais coisa eu vejo, mais me divirto! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuaahuahahuhauah a mais pura verdade né? tao dificil deles entenderem!!!

    ja saiu o resultado pra segunda fase, amiga, confere la!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Puxa, garota, vc e a Esperança devem se comunicar ou serem muuuuiiittttoooo parecidas, pois muitas das postagens de vcs 2 se completam! Agora mesmo, essa da dor de cabeca com a dela sobre dizer "nao" sao chave e fechadura. Claro que as abordagens sao bem diferentes, vc tem um blog leve e bem humorado e o dela e' algo mais acido - a realidade nua, crua e, por vezes, triste, mas sigo as duas sempre!!! Vcs nem imaginam como salvam nossos dias e aliviam nossos pensamentos!!! Parabens e um super bjo!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Thiago, estava com saudades de você por aqui, seja bem vindo sempre!Pois é quando li a matéria cientifica fiquei paçççççada. Pois comigo acontece o mesmo, mas nem falo nada srsrsr.

    Esperança, pode ter certeza que é assim mesmo ahahah.O maior barato das relações humanas é rir da vida e aprender com os outros. Bjpokas

    Thata, que máximo. Vi os resultados. Amei.

    Elle, obrigada pela visita e comentário, seja bem vinda! A internet é um mundo pequeno de tudo. A Esperança é uma pessoa fantástica embora eu não a conheça pesoalmente, mas sentimentos pelas palavras.Obrigada pelas pavras emocionantes.

    Beijocas a todos e boa sorte em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...