...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 23 de maio de 2010

Mais sobre homens errados

Por Simone P. Cardoso

Tenha muito cuidado com o homem errado. Tente descobrir se ele é uma furada antes de se envolver. Ok...falaré fácil, mas agir que é difícil. Como ainda não inventaram um detector de homens errados, vale uma dica para escapar de um futuro envolvimento-relacionamento-nocivo: se o homem fez algo que te chateou e desagradou, não queira 'consertá-lo' (geralmente as intoxicadas sempre tentam consertar o homem errado. Que atire a primeira que nuncatentou consertar um erradinho?). É um aviso para fugir enquanto há tempo!Lembre-se que o típico canalha é um excelente conquistador, é envolvente, as vezes se faz de tímido e de bom homem só paar te conquistar. Mas cuidado, você deve observar os mínimos detalhes no comportamento dele. Homens que ligam demais, que vivem pedindo favores, que são grossos com os outros, que são ciumentos e que ficam nervoso com facilidade costumam dar trabalho...

5 comentários:

  1. adoro suas cronicas! você escreve muito bem.
    eu to com o homem errado a algum tempo ja, mas acho que meu homem errado é o homem certo pra mim, intão ta tudo bem...
    by Pri

    PS. to te seguindo, gostei demais do blog

    ResponderExcluir
  2. É minha cara amiga desintoxicada Simone. E nesse ponto que a mulher cai na armadilha: TENTAR CONSERTAR (MOLDAR) O QUE NÃO TEM MUDANÇA NUNCA! Não pense você mulher apaixonada e intoxicada que ele vai mudar, NÂO VAI!!! E se insistir, quem muda é você, vai se anular em nome de um "AMOR"... enfim...
    Cada um aprende como pode né?
    Eu já fiz minha lição de casa, não pretendo fazer de novo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe o pior coisa que pode acontecer? Você se tocar tarde demais que se envolveu com o homem errado e ainda por cima sabia que ele havia feito com a antiga que ja era um homem errado e que sem duvida nenhuma por experiencia propria comprovada ele NÃO MUDA e o pior dos pior ele faz contigo a mesma coisa que fez com a antiga.

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pri, seja bem vinda aqui e obrigada pelo comentário srsrs é verdade mesmo. Tem que ver ao fundo, e você viu e está feliz. Seja imensamente feliz. ;O)

    Faby, eu desintoxiquei, foi ótimo a mudança de comportamento, de pensamento e visão.Exato, cada um aprende da maneira que pode, os erros vão ficando para trás e somente coisas boas começmos a construir com eles.

    Daiane, exato! Concordo com vc também. O homem errado será errado para você e para a ex. Hoje vejo que a ex do meu ex, se fudeu como eu ahahaha. Mas enfim, bola para frente.

    Beijocas enormes meninas! ;O)

    ResponderExcluir
  5. Ée, fato. Já tentei consertar o errado... E ainda penso qe dá.
    Não dá não?? ):

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...