...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Obrigada leitores (as)


Queridos(as) Leitores(as),

Fiquei muito emocionada com a postagem do blog de uma amiga-leitora.
O blog dela é Eu sou ex, ela descreve os perrengues da separação e também o tipo de homem errado que ela estava.

Quero aproveitar e agradecer imensamente a todos os que entram aqui, que comentam, que mandam e-mails (sempre respondo de todo mundo, tanto os e-mails quanto os comentários). Obrigada por fazerem diferença na minha vida, por compartilharem suas vidas e opiniões.

O legal da troca humana é que quase 45% dos leitores e que me mandam e-mails são Homens! Pois e! Existem muitos homens que são ou que foram intoxicados também. E eles aproveitam aqui também para se desintoxicarem da mulher errada.

Muito obrigada.

Beijocas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

4 comentários:

  1. Nossa tudo isso de homem é eles também sofrem...

    è otimo essa troca de experiencias :D

    ResponderExcluir
  2. que legal.
    Não sabia q tantos homens passavam por aqui

    ResponderExcluir
  3. kkk! ta certa dona simone! aki para mim é o melhor blog da net!! e vc merece!! e sempre te recomendo para as amigas q não acreditam na opinião de um homem intoxicavel... kkk!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de coração Thiago pelo carinho e apoio.

    Daiane e Maris, os meninos passam aqui e ficam ligados mesmo.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...