...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 24 de outubro de 2010

Aproxime-se de quem você gosta


Você é o principal responsável pela sua felicidade, porém, as pessoas que estão a sua volta te fazem rir, te dão apoio, carinho e, por isso, ajudam e muito o nosso dia a dia a ser mais colorido. E não é só isso. "Nossos amigos agem como uma rede de sustentação que alivia as nossas quedas. A eles pedimos e damos conselhos, quando não sabemos o que fazer. Pedimos e damos colo e ombro para chorar. Essas experiências são valiosíssimas porque fazem com que nossa dor seja validada", Por isso, não se esqueça nunca: nenhum homem é uma ilha. Procure manter seus amigos e sua família sempre por perto.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Amigos são confortantes... Mesmo quando te tiram do sério, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é da janela da minha família do RJ, melhor, da nossa. Existe alguma coincidência da foto e o texto?! Pq casaram direitinho.. é o porto seguro pra todos nós, o motivo pra sermos tão felizes! Saudades sempre!
    Amo vc gatchéénha linda! Nathy

    ResponderExcluir
  3. OI Nathhyyyyyy que saudades! Que legal você por aqui. POis é. É a foto da sua casa, da nossa família.
    Também amo você. Saudades e volta logo.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...