...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Viva o presente


Muita gente se envolve em planos para o futuro de tal forma que acaba vendo a vida passar rapidamente. Esse tipo de atitude adia a felicidade e para que? "Muitas vezes nos frustramos por passar muito tempo programando um futuro que não acontece exatamente do jeito que sonhamos. As pessoas mais felizes aprenderam a moldar seus sonhos, a viver no presente. São as que entenderam que o futuro é a ressonância do hoje. Lembre-se que a felicidade não é um estado permanente, que se atinge e lá se fica. Ela vem e volta, e é normal que isso aconteça. O principal é fazer com que mais momentos felizes entrem em nossa vida. E saber lidar com os altos e baixos.

5 comentários:

  1. Para ser feliz tudo deve estar em equilíbrio dentro de você.

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo isso as pessoas, felicidade não é um estado permanente, mas as pessoas insistem no "Felizes para sempre" ai começa as depressões ou coisas piores.
    Belo texto, estava precisando ler algo assim hoje. Acredite, foi um dia terrivel!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    existm dois tipos de felicidade.
    A Absoluta, que está inerent na sua vida e a relativa que é aquela que põe qualquer um em altos e baixos...
    Depois vou escrever mais sobre.

    Beijcoas

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a parte de tentar aproveitar o presente, desfrutar das alegrias que podemos ter no "agora". Mas não dá pra se desligar total do futuro.. eu não consigo... e vou te contar que o plano de mudar pra Deus me livre tem me tirado o sono. Não consigo ficar sem planejar.. se não planejo parece que as coisas não vão pra frente.
    bjissimossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Menina sem conserto, vai dar tudo certo. Vc está vivendo o presente e planejando o futuro, não vivendo-o sem planejar ;O)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...