...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jovens Demais para Morrer

Esse post vai para a Menina sem conserto, que perguntou onde ela estava que não viu por onde o Bon Jovi....eu não sei...mas agora sei que está de malas prontas para o nordeste, e a cuia também!


Eu amooo...mas enfim, tem um gatchêeeenhono clip. Esse moço é o Matt Le Blanc (Joey Tribbiani,) em 1990 no clipe do Bon Jovi - Miracle ele também participou de outro vídeo do Bon Jovi "Say It Isn't So".

Voltando...Miracle é uma das músicas do filme Jovens Demais para Morrer , que amoooo de morrer ;O).

A trilha sonora do filme têm onze músicas compostas e interpretadas por Jon Bon Jovi e uma música de Alan Silvestri. Todas as músicas foram compostas especialmente para o filme. Nas composições, Bon Jovi foi auxiliado pelo baterista Kenny Aronoff e pelo guitarrista Jeff Beck.

Young Guns II: Blaze of Glory

  • "Blaze of Glory" - Jon Bon Jovi
  • "Billy Get Your Guns" - Jon Bon Jovi
  • "Miracle" - Jon Bon Jovi
  • "Blood Money" - Jon Bon Jovi
  • "Santa Fe" - Jon Bon Jovi
  • "Justice in the Barrel" - Jon Bon Jovi
  • "Never Say Die" - Jon Bon Jovi
  • "You Really Got Me Now" - Jon Bon Jovi
  • "Bang a Drum" - Jon Bon Jovi
  • "Dyin' Ain't Much of a Livin'" - Jon Bon Jovi
  • "Guano City" - Alan Silvestri

3 comentários:

  1. Oiiii chegueiiii!!!!
    Bom, vamos lá. Acabei de assistir o primeiro cllip. Confesso que quando começou a tocar me deu aquele apertozinho no coração e eu lembrei de uma época passada (bem passada, minha adolescencia). Tá bom! Mais uma música do tal do BJ que eu conheço, mas se me perguntassem eu não ia saber que eu sabia..heheheh. Joey! Que fofo! Ele nunca vai ser mais nada na vida, só o Joey mesmo. Ele tem cara de Joey. Aliás, ach oque isso vale pra todos os Friends, pq eu num consigo não ver os seis, não sendo os seis. Nenhum outro personagem que eles fizerem vai conseguir tirar a imagem de Friends de mim...rs
    Agora vamos analisar o clip: Primeiro uma pergunta "porque que o meu cabelo tá igual ao do BJ ai (ressecado, despontado, queimado), e em mim ninguém acha lindo? Você viu ele passando e a menininha inocente olhando pra ele? com aquele ar de bad boy na moto? Pois é, provavelmente ela vai crescer e vai querer arrumar um desse pra ela....... AHHHHHHHHHHH!!! AGORA ENTENDI TUDO!!!! Aquela menininha são vocês mulheres doidas pelo BJ!!! Pronto, tá tudo explicado!!! rsrsrsrsrsr
    Querida amiga!! Obrigada pelo post. Pois é, eu estou indo pra Aracaju, ou Deus me Livre, como preferir. Estou partindo dia 30 agora e é uma pena vc não ter vindo pra cá e nem eu pro rio. Massss eu pretendo fazer umas viagens ao rio porque tenho mais uma amiga e um amigo que moram ai. Estou devendo visita à eles. Aproveito e te caço por ai..rs..
    bjissimossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A música do segundo clip eu realmente nunca ouvi mais alta! heheheheheh
    Ufa!!! já achei que eu era igual a vocês...hehehhe
    :-O Eita, chegou no refrão! Eu conheço!!! Afff
    SOCORROOOOOOOOOOOOO
    hahahaha
    Tudo bem! eu conheço as musicas desse cidadão! Mas juro que não fui no show!!! JURO DE PÉ JUNTO QUE NÃO FUI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu A-DO-RO Bon Jovi! Adoro o Joey. ADORO!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...