...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lola e a caixa de areia


Por Simone P. Cardoso,

Dizem por ai que os animais não são tão inteligentes quanto pensamos. Eis um equivoco.
Chego eu em casa, cansada de mais um dia de trabalho...vou para área de serviço e lá encontro um cocozinho da Brigith Bardot (a gata) fora do "banheirinho" dela. Achei super estranho, afinal, eu havia limpado a areia. Gatos gostam de tudo limpo e raramente fazem esse tipo de coisa ainda mais com areia à disposição.
Lola me olhava como o gatinho de botas do filme Sherek. Comecei a desconfiar que ela tinha feito arte...
Fui verificar a areia...a Lola (a cadela), acho que de tanto ver sua amiguinha Brigith Bardot fazer na caixinha de areia, foi lá e fez! Sim minha cadela fez necessidade número 2 na caixa de areia da gata.
Ri muito primeiro e depois fui limpar a bagunça....Só agora que estou escrevendo o post que me lembrei: - Bem que poderia ter tirado uma foto (mas seria meio bizarro srsrsrs).

8 comentários:

  1. Simone, outro dia tentei entrar em seu blog e dava como perfil nao disponivel. Adorei o caso da Lola. Esses filhinhos 4 patas nos deixam de boca aberta muitas vezes. Essa foto ta o maximo,ja pensou?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer, gostei do novo layout.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o nome da suaaa gata chiqueeeeerrima ;)
    sempre surpreendendoo esses animaais rsrs :D
    Simone sabe essas figuras de mulheres da década de sessenta no seu site eu acho liindo tem um termo/nome pra quem gosta dessa época e estilo, se não me engano foi no seu blog que li um post a respeito ou não ? Tu sabe me dizer qual é ??

    Obriigada beeeeijoks

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha. Que fofa sua cadela!

    Eu sou doida para ter gato, principalmente por eles serem limpos...:P

    ResponderExcluir
  5. OIUEAOIEUAOIEUAOIEUAOIEUAOIEUAOIEU
    Nunca tinha ouvido falar de um cachorro que usava o mesmo banheiro que um gato, rs.
    É fofo e estranho, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Susi, esse problema apareceu mesmo. Algumas pessoas comentaram comigo, creio que foi pane do google, só pode. Obrigada pela visita. Que ótimo que gostou do novo layout, ficou mais clean né?

    Daiane, viu só! A Brigith Bardot, ela é tremenda! Ainda tenho o Bono Vox e a Madonna que moram em Sampa com minha mamacita.
    O nome das mulheres de época é pin-up, eu as tirei desse site: http://elvgrenpinup.com/
    Naõ foi aqui. Boa idéia que vc deu! ;O)

    Obrigada e beijocas enooormes meninas

    ResponderExcluir
  7. Lilian, gato é tudo de bom. Eu sou suspeita por falar. São extremamente amigos e inteligentes. Experimente, você vai amar.

    No one, a Lola é muito inteligente e ela se dá muito bem com a Brigith Bardot. Ela vê fazendo vai lá e faz, tipo criança que vê a outra fazendo alguma coisa. E a gata fica brincando de lutinha igual a Lola.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha poxa.. a Lola é muito inteligente! Viu que era um banheiro, foi lá e usou!!! achei de mais!! rsrsrsrs
    e as minhas salsichas que vão fazer xixi naquele troço de plastico que vendo na pet que tem uma gradinha (sabe qual é??? eu num consigo explicar.. que inferno..rs.. é o banheiro de cachorro), mas como elas são muito compridas.. elas sobem com as duas patinhas da frente no negócio e as duas de trás (e a saída do xixi) ficam pra fora... é uma beleza!! hahahahha
    bjissimosssssssssssss

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...