...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lola e a cachorrada


Por Simone P. Cardoso,

Daqui a pouco sairei com a Lola para passear. Eu acho o máximo esses passeios caninos. Eu conheci tantas pessoas, mas o problema é que eu me lembro do nome dos cachorros não das pessoas. Esses dias encontrei uma senhora, bati um papinho com ela, depois meu esposo pergunta: - Qual o nome daquela senhora: - Eu não sei, respondi. Mas sei que ela é a do Floquinho (um poodle fofo e velhinho).
Tem um senhorzinho com uns 90 anos, com bengala e que anda com uma perna arrastando, ele é fofo. Sempre o vejo com o seu poodle que na idade dos cachorros também deve ter uns 90 anos. Acho muito fofa essa dupla dinâmica.
Tem o Argos que é um pit bull fofo, que anda tranquilo, seu dono estava com a perna quebra e ainda com pinos, andava com ele de muleta, e o Argos todo tranquilo...acho que nesse caso ele que levava o dono para passear...também não sei o nome dele.
Tem o madruguinha, que é um salsichinha marron, ele é muito serelep, cada dia está com uma pessoa.
Tem também o Joaquim, um westiezinho fooooofo que se parece com o meu Bono vox (o que a minha mãe tomou posse), sempre encontro com ele, bato o maior papo com a dona e não sei o nome dela também.
O Pingunço é um cão muito engraçado e lindo, ele ganhou esse nome....por causa do olhar de pingunço que ele tem.
Tem a Gisele...essa é a única dona de cachorro que eu lembro o nome, mas não lembro o nome do cachorro. Ela já foi dona de pet, um dia uma madame deixou um poodle pra tosar e toar banho, quando ela foi tosar o cachorro....tacharam....sangue para todo o lado. Ela pensou que tinha ferido o cão, mas não minha gente. Era excesso de carapato mesmo...Ai a madame, ficou P. da vida dizendo que "imagina " que o cão dela tinha carrapato, mas que Gisele era a maior carapicultora de Copacabana kkkkkkkkkkkkkkkk. Que absurso.
Gentem, tem a Estela, Getúlio Vargas, Bill e Clinton, Max, Bethoven, Takini, Rawia e Jawa (esses dois ultimos são fofos) e paguei um mico com a dona dele ....Estava eu passeando com Lola e cai de papo com a moça e no meio do papo disse: - Lola, se ficar sozinha com a porta do banheiro aberta, ela pega o papel higiênico e faz como os torcedores argentinos em estádio de futebol. Ela sorrindo fala: Eu sou argentina. E eu com a minha cara lavada digo:-É mesmo? Você não tem nada de sotaque, você fala muito bem português. (Olha o miiiico), mas ela é um amor de pessoa!Continuando....Bolinha, Pavarotti, Nina, Estela, Simone (sim eu conheci uma maltês Simone hehehehe), Lua, Luz e uns outros...
Então se você tem um cachorro, está estressado. Pegue o bichinho e vá passear. Assimvocê conhece gente, caminha que faz bem para o coração e ainda emagrece, faz um bem danado para o animal, e para os solteiros e solteiras, podem té encontrar um amor !

3 comentários:

  1. Meu chacorro se chama Lucky, e passeio td dia com ele. Realmente é relaxante demais passear com ele. :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! (voltei) Tenho duas salsichas. Uma odeia outros cachorros. É uma latição só quando ela vê outro na mesma espécie que ela. Ela quer matar o infeliz. A outra odeia gente. Se vê pessoas quer matar e é outra latição. Imagina eu, com essas duas malucas, querendo fazer amizade na rua com outro dono de cachorro? rsrsrsrs
    bjissimosssssssssssss

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...