...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Inseguranças que eles não contam

 <b>Bumbum </b><br>Homens gostam de olhar o bumbum das mulheres e, sem dúvida, ficam preocupados com o que elas pensam quando olham para o deles. Por isso mesmo, preferem investir em calças jeans que favoreçam o corpo Foto: Getty Images

Que as mulheres se preocupam com os quilos a mais e não dispensam a manicure, não é segredo. Mas acredite, os homens também têm suas encanações com a beleza e se importam com o elas pensam sobre sua altura, suas mãos e até mesmo o seu bumbum. Por isso, a revista Cosmopolitan listou oito inseguranças que eles preferem não relevar. Confira a seguir.

Bumbum
Homens gostam de olhar o bumbum das mulheres e, sem dúvida, ficam preocupados com o que elas pensam quando olham para o deles. Por isso mesmo, preferem investir em calças jeans que favoreçam o corpo.

Braços
Mesmo que eles digam não se importar e deixem a academia de lado, homens gostam quando as mulheres se impressionem ao olhar para o seus braços.

Mãos
Parece insignificante, mas eles ficam inseguros quando têm mãos e pulsos delicados. Ainda mais depois do mito de que o tamanho das mãos e dos pés é proporcional ao tamanho do pênis.

Cabelo
Os homens que têm cabelos ficam confiantes ao mostrar as madeixas. Já os que começam a perder os fios, são mais inseguros e fazem de tudo para salvar o que ainda resta.

Barba e bigode
Na adolescência, meninos ficam ansiosos com o momento em que terão pelos no rosto. Pode até não parecer, mas este momento nunca passa. Homens se sentem com mais virilidade quando estão com barba e bigode.

Pelos em excesso
Eles até podem gostar de ter barba, mas têm noção de que as mulheres não gostam de pelos em excesso. Eles sabem que ter muito cabelo no peito, nariz ou mamilo faz com que se tornem menos atraentes.

Altura
Homens não aceitam que as mulheres sejam mais altas. Eles preferem ter uns centímetros a mais até mesmo quando elas estão de salto.

Dieta
Homens podem ser mais preocupados que mulheres quando se trata de ter boa aparência para o verão. Enquanto elas assumem que malham e fazem dieta, eles fazem o mesmo, mas preferem manter segredo.

Um comentário:

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...