...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Alguns tipos de intoxicadas


Por Simone Cardoso

Aquelas que acreditam que a solução de seus problemas e encontro de sua felicidade é casar-se com um homem rico e de preferência bonito. Se não encontram o lindo, casa-se com o feio mesmo.Aquelas que se enolvem com homens casados, sempre buscam uma maneira de cair fora, mas eles vêem com voz melosa, dizendo que ama e que vai largar da esposa, vai envolvendo e ela se entrega e não consegue sair dessa.Aquela que está desesperada para casar, se envolve com o primeiro que encontrar e no dia seguinte diz que ele é o homem de sua vida e que vai casar, ter filhos e morar numa casinha parecida com uma de boneca.Aquelas que se envolvem com homens cronicamente infiéis e fica insistindo no relacionamento como se pudesse salvar, mas na realidade ela enterrando mais e mais a auto-estima, e o que ela precisa ser feito é dar o telefone dos galinhas anônimos para o dito cujo.

2 comentários:

  1. Mulheres são muito volúveis. São lindas, carinhosas e tal. Um mistério em muitos aspectos. Mas são muito volúveis. É raro encontrar uma mulher que saiba realmente o número de homem que realmente ela quer calçar. E se manter firme. Na maioria daz vezes o medo de ser só titia fala mais alto. Meninas: - Adoção existe e faz bem!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau, tanto que criei esse blog com o intuito de dar um chega para lá na mulherada, quem sabe aqui elas encontrem o ponto de equilibrio!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...