...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sexo e amizade


Por Simone Cardoso

Quem numa teve uma amizade colorida ou sexamigo, que atire a primeira pedra!
Quando se trata de emoções o caso é mais complicado do que se imagina. As vezes quando acontece um rala e rola entre amigos a negação acontece com o intuito de não estragar a amizade, outras pessoas fazem uma atuação hollywoodiana de quinta mascarando os sentimentos para não perder o amigo; ou até mesmo não ficar longe do amigo-amado. Mas quando há envolvimento a amizade é abalada de qualquer maneira. A coisa muda. Não adianta falar que não muda, pois muda sim. E a amizade entra em risco quando uma das partes não sabe lidar com a situação, o resultado é – ambos se machucam.

Sejamos práticas e realistas: Forçar amizade que já não existe mais pode apenas colocar tudo a perder. Então na dúvida não faça. Se você sente-se atraída pelo seu amigo, pense bem. Veja que tudo são dois pesos e duas medidas. A Escolha é sua, mas a conseqüência será o resultado de suas escolhas. Portanto: Não fique se perguntando: - Porque isso aconteceu comigo? Ora bolas, você tem a resposta, você fez alguma ação, certo? Então bola para frente, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Dê um tempo, coloque seus sentimentos em ordem and be happy!

Mas Cuidado: Se você está solteira, ficando mais experiente (mais velha), todas as amigas casando, tendo filhos e bater em você aquele desesperozinho não caia nessa: - Ah! O João é meu amigo, ele trabalhador, honesto, amigo, sincero e blá blá blá...e dias depois desse pensamento achar que está apaixonada pelo seu amigo...Se passar isso pela sua cabeça, ocupe-se! Mente vazia oficina do diabo.Se você conhece um homem maravilhoso que é seu amigo, vai conhecer um homem maravilhoso também. Nem todo homem é intoxicavél.

Ainda bem que nem só de sexo casual vivem os amigos. As vezes o prazer pode resultar na frase:- Até que a morte os separe!

Um comentário:

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...