...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 28 de agosto de 2010

Confie na vida - Não perca tempo



O medo às vezes nos paralisa, mas se permita viver as aventuras que lhe estão sendo oferecidas hoje! Abra as asas, arrase e seja feliz...

Não desperdice a sua vida com aquilo que lhe vai ser tirado. Confie na vida! Se você confiar, só então será capaz de abandonar o seu conhecimento, só então poderá colocar de lado a sua mente. E com a confiança, algo imenso tem início. Esta vida deixa de ser uma vida comum, torna-se plena de Deus, trasbordante. Quando o coração se torna inocente e as paredes desaparecem, você fica ligado ao infinito. E você não terá sido enganado; não existirá nada que lhe possa ser tomado. Aquilo que pode ser tirado de você, por que haveria alguém de ter medo que lhe seja tirado? – não pode ser levado, não há possibilidade. Você não pode perder o seu tesouro verdadeiro.

“[...] Não há porta; na verdade, as barras estão desaparecendo. As grades eram uma ilusão, e esta avezinha está sendo atraída pela graça, pela liberdade e pelo encorajamento das outras. Ela está abrindo suas asas, pronta para alçar vôo pela primeira vez. O surgimento de uma nova compreensão – o de que a gaiola sempre esteve aberta e o céu sempre esteve ali para que abalados de início. Está bem, e é natural sentir-se chocado, mas não deixe que isso desperdice a oportunidade para vivenciar a leveza de coração e a aventura que lhe estão sendo oferecidas ali mesmo, junto com a sensação de abalo. Deixe-se o bater de asa dentro de você. Abra as asas e seja feliz.

*Carta "Confiança" do "O tarô Zen de Osho - O jogo transcendental do Zen", entre as 79 cartas contidas no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...