Quando eu era criança queria que os 30 chegasse logo, para saber como seria, o que eu estaria fazendo, onde estaria vivendo...viajava na maionese literalmente...e quase tudo aconteceu e está acontecendo, e estou muito feliz com minhas escolhas e desejos portanto...cuidado com o que você deseja!
Voltando ao filme...
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
A trilha sonora é bem legal.
Título: De repente 30
Título Original: 13 going on 30
Álbum: Original Soundtrack
Gravadora: Hollywood
01. The Go-Go’s “Head Over Heels”
02. Rick Springfield “Jessie’s Girl”
03. Talking Heads “Bringing Down The House”
04. Belinda Carlisle “Mad About You”
05. Whitney Houston “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”
06. Lillix “What I Like About You”
07. Vanilla Ice “Ice Ice Baby”
08. Madonna “Crazy For You”
09. Billy Joel “Vienna”
10. Liz Phair “Why Can’t I?”
11. Soft Cell “Tainted Love”
12. Pat Benatar “Love Is A Battlefield”
13. Ingram Hill “Will I Ever Make It Home”
Eu tenho medo é do "De repente 40"
ResponderExcluirAh, Simone esse filme é muito legal!!! Te faz realmente lembrar dos 13 anos e o tempo como passa rápido.
ResponderExcluirRindo do comentário acima! Ahahaha!!! Também tenho medo dos "Derrepente 40".
Beijos