...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 27 de março de 2011

Gabriel Garcia Marques


Comecei a ler um livro de Gabriel Garcia Marques, meio que ao acaso...um livro de contos chamado 12 contos peregrinos. É ótimo. Ainda não terminei. Fiquei tão encantada como o autor escreve que resolvi escrever um pouco sobre.Confesso que já ouvi muito sobre ele antes de pegar algum livro para ler...o próximo que lerei - Cem anos de solidão.

Gabriel García Márquez - 06 de março de 1927 - é um escritor colombiano, jornalista, editor e ativista político. Em 1982 recebeu o Nobel de Literatura, pelo aclamadoCem anos de solidão e o Amor nos tempos de cólera. Viajou muito pela Europa e vive em Cuba, lutando contra o câncer.
Em 1 de abril de 2009 declarou que se aposentou e não pretende escrever mais livros.

3 comentários:

  1. Ainda não li o livro do post, mas li "cem anos de solidão" há muito tempo. É um dos raros livros que ainda guardo em minha memória afetiva a desesperadora densidade emocional dos personagens. Parabéns pelo blog. abç

    ResponderExcluir
  2. É um dos autores que ainda preciso conhecer. Um dia o conhecerei, claro. Ando na fase russa e francesa, depois retorno à América Latina...rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. OI pessoal,

    Esse livro é excelente. Tem vários contos. Um melhor que o outro.
    É o meu livro de cabeceira.

    Caso leiam, comenem aqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...