...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Almoço de despedida e outras curiosidades...


Por Simone P. Cardoso,

Eu trabalho numa empresa bem peculiar. Eu amo o que faço, adoro meus companheiros de equipe. Meu chefe é gente finissima (coisa rara de se encontrar) ele é moralmente correto e psicológicamente ajustado (coisa mais rara ainda de se encontrar).
As coisas que acontecem na empresa são muito engraçadas, algumas chegam até serem coisas parecidas com filmes.
Ontem me solicitaram uma compra. Quando vi o objeto a ser comprado, tive uma crise de riso...e hoje outra crise de riso...
Tem um departamento que uma vez por mês faz um almoço de despedida. SIM, um almoço de despedida para quem está saindo!!!! Detalhe: ninguém sabe quem será demitido ou quem pedirá demissão. Isso virou um ritual. E está virando uma lenda srsrsrs.
Tem um supervisor (que é meu cliente interno) que é muito querido e amigo meu. Mas para ele tudo é urgente. Eu disse a ele que a primeira coisa que ele fez ao nascer foi falar urgente, pra depois chorar!!! Affff. Tá certo, ele não é bombeiro, mas vive apagando fogo.
Quando as coisas dão errado mesmo sendo urgente a frase que falo é: - O que é um peido para quem está cagado?
Resumindo: " Agente se fode, mas se diverte"..

3 comentários:

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...