...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 5 de março de 2011

Crise dos 30 anos para Homens


Por Simone Cardoso

Quem pensa que somente a mulher tem crise quando chega aos 30 anos está redondamente enganado. O homem também tem a crise dos 30. Para alguns amigos meus, e acredto para vários homens mundo a fora a chegada aos 30 também traz um repensar da vida, como alguma coisa que está acontecendo e que ele precisa objetivar mais, na vida pessoal, profissional e, principalmente, na afetiva.
Alguns até me confessaram alguns medos entre: querem casar logo, pois assim como as mulheres alguns tem medo de ficarem para titio....mas eles não confessam isso nem para o padre...só para mim e estou dando com a lingua nos dentes...com prévia solicitação é claro! Outro medo comum é de o "menino deles não trabalhar de acordo como antes". E o pior medo de todos é ficarem sozinhos.
Mas como eu sempre digo, nunca se sintam sozinhos, homens e mulheres. A sua companhia é muito importante para você. A partir do momento que você se sentir sozinho e porque você está perdido (o seu eu) entendem? Se amem, se curtem, assim nã se sentirão sozinhos e o universo conspirará a favor para que entrem em equilibrio vencendo o bicho papão dos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...