...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Homem cachorro


Recbi essa definição pr e-mail de uma amiga e Poços de Caldas - MG

O problema são os ‘homens cachorros’. Qualquer mulher, que tenha se atracado com um, entende o que pretendo explicar. O cara te beija e faz sexo como ninguém, te leva para passear (mas só à noite), te liga umas 3 vezes por semana. Com o passar do tempo o celular está sempre desligado, anda sempre com uma desculpa esfarrapada, dá ‘perdidos’ e quando você se dá conta ele te trocou por outra (e para piorar eles namoram firme!). Geralmente mais nova, mais magra, mais gostosa, mais loira ou, para te matar de vez, mais baranga. Isso é o fim!

2 comentários:

  1. Simone, acho que a maioria ja deve ter encontrado pelo menos uma vez na vida, um homem cachorro.
    Sabe uma coisa que nao entendo? Essa comparaçao homem cachorro,pq na verdade,na espécie canina eles sao fidelissimos,sinceros, ama e cuida de seu dono a vida toda,em troca de nada, ou melhor em troca de um agrado.
    Ja a outra espécie,a gente conhece muito bem..
    bjks
    Adorei a abordagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi,
    Concordo plenamente com você sobre a comparação com os cachorros....talvez, por se passarem por amigos, fieis e sinceros e na realidade não são nada disso.
    Esse outra espécie é muito danada ;O)
    Beijcoas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...