...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando ele troca seu nome...


Por Simone Cardoso

Quando ele troca seu nome você pode ficar suuuer grilada, correto? Com certeza isso já aconteceu com muitos homens e mulheres. Mas não é sinal para você se desesperar e achar de primeira que ele tem outra, que está saindo com outra ou está interessado por outra. Coloque-se no lugar do outro...Se fosse com você talvez o chamariade outro nome, o nome do chefe, do seu colega de trabalh, do seu melhor amigo, de seu irmão, de seu ex.
Existe a convicência, que as vezes faz com que a vida nos pregue peça e pregue peça maior ainda em quem nos chama pelo nome errado.
Que disperta um ciuminho, isso disperta. Mas não é o bicho de 7 cabeças para te tirar o sono. Se tirar o sono você não confia em você, não confia no outro( pois para confiar no outro, você deve ter confiança em si primeiro)...
Portanto relaxe!!! Leve na esportiva. Se ele te chamar de Ana se você chama Maria, leve na esportiva, sorria e responda: Ok, Ricardo (caso ele se chame Manoel), e repita o que ele te falou...ele vai ficar sem graça e vai rir com você.
Não complique a vida. Diálogo é tudo. Não se esquçam:Homens emulheres não tem bolas de cristal para adivinhar futuro muito menos poderes mentais para lerem pensamentos. Sejam prático, dialoguem e sejam imensamente felizes.

Um comentário:

  1. Eu moro junto, há 3 anos, e três vezes me chamou pelo ne da ex...
    Ele é divorciado há 9 anos +o-, mesmo assim não gosto, me DOI muito isso. Foi bom ler seu texto, obrigada

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...