...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lola Kan Kan

Por Simone P. Cardoso

A Lola é uma gracinha, e já está mocinha. Ela aprendeu a fazer as necessidades certinho no jornal em menos de 15 dias. Ontem fez 1 mês que estamos com ela.
Semana passada ela ficou meio doente. Estava com suspeita de cinomose. Exames foram feitos = negativo. Pode ser que ela já tenha tido cinomose e o organismo está em recuperação...estamos de olho!!! Remédios foram comprados e Lola em tratamento= Lola Melhor.
Eu brinco dizendo que ela é minha sombra. Em qualquer parte que eu esteja lá está ela atrás.srsrsrs Ela é tão inocente, tão fofa, amiga, companheirinha e carinhosa. Mas eu continuo amando Bono Vox e Madonna que moram com minha mãe em São Paulo. Sempre falo com eles (pelo telefone é claro).
Madonna sentada e Bono Vox em pé. Sauuuudadeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...