...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 4 de julho de 2010

Homem bom de cama, mas....


Por Simone P. Cardoso

Mulher é um bicho doido mesmo; se prende a cada tipo de homem que pelamor...

Tem um caso de uma amiga que namora um cara há uns dois anos, ele é uma maravilha na cama (segundo ela), mas fora dela grosseiro, mal-educado, desinteressado e o pronome mais usado é o EU não o NÓS.
Ela está presa ao sexo. Disse isso a ela, que ficou meio chateada por um momento. E completei: - Um bom sexo pode ser pago, se for o caso. Você está com ele para fazer penitência?Existem homens que, além de serem bons de cama, são homens de verdade, porque são atenciosos, gentis, e etc... você não tem que ficar agüentando esse que está ao seu lado só por medo de não conseguir nada melhor.

Quantas mulheres estão presas a um homem porque ele é bom de cama (e só)? Muitas com certeza. São inseguras para seguir a vida adiante sozinhas.

Não tenham medo de seguir em frente sozinhas. O melhor está guardavo.

6 comentários:

  1. Acho que para uma relação dar certo têm que ter o conjunto completo! Mas nesse caso claramente o medo de ficar sem predomina...

    Mas também existe o outro lado da moeda, quando o cara é perfeito e na hora do sexo um fracasso, tadinhas das que se casam virgem (isso existe?) se fosse esse o caso...

    ResponderExcluir
  2. Mulher é um bicho doido mesmo; se prende a cada tipo de homem que pelamor...
    SHAUIHSIUAHSIUAHSIA'

    ResponderExcluir
  3. è cada uma haha-

    seguindo aquiii

    vou indicar no meu


    muah*

    ResponderExcluir
  4. Po, isso é verdade, tem homem que além de ser bom de cama é bom fora dela também!
    E uma hora ele aparece!!
    Ninguem merece homem grosso e mal educado afff to fora!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... estou passando por essa situação neste exato momento... na verdade, fazem quase 4 anos... Quando resolver o que vai dar meu relacionamento te conto!
    Ah, estou te seguindo, FATO!
    Se puder me siga ok?
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas, obrigada pelos comentários e visita.

    Como diz a minha irmã - Amor de pica, quando bate, fica! srsrsrs.

    Mas vamos que vamos.

    Beijocas enormes e felicidades em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...