...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre Homem Pelado


Queridos Leitores e Leitoras do meu Mundão danado,

Nesse mundo da blogsfera conheci muitas pessoas suuuper bacanas e que escrevem de uma forma muito peculiar. Então de 15 em 15 dias teremos um cronista blogueiro (a) convidado.

Começamos com a Cronista Convidada: Menina Sem Conserto do Blog Eu Não Tenho Conserto

Sobre Homem Pelado

Dai que outro dia recebi um email de uma amiga lá do Rio (RJ). No título tinha o famoso "cuidado ao abrir".

Acho que colocam isso de propósito só pra deixar a pessoa ali, no meio do escritório, com um monte de gente em volta, louca pra abrir e ver o que é que tem de tão proibido que ela não poderia (teóricamente) ver perto dos outros.

Abri! Lógico!

Tanto porque no meu escritório cada um tem sua "baia" (é... eu me sinto uma égua quando falo assim, mas é bem melhor do que aquela salona cheia de gente com todo mundo vendo o que todo mundo está fazendo - ou "não fazendo" - pelo menos eu tenho o meu próprio feno e minha própria ração, quer dizer, minha própria mesa e meu próprio computador, só meus!) e ninguém vê o que o outro está fazendo.

Tá, tenho que contar que tem alguns menos previlegiados, que tem a mesa de costas para a entrada de sua baias, dai quando vem alguém passando só se vê janelinha de internet se fechando (e olha que as vezes num dá tempo de fechar e aparece cada coisa..)

Mas voltando. Abri o bendito arquivo. Tinham lá uma dúzia de homens pelados. Não, quase pelados! Um tinha um liquidificador na frente do bingulinho, outro tinha uma bandeja, outro tinha um raminho.. e por ai foi. Cada um escondendo o pirulito com alguma coisa. E o resto tudo de fora e eles com aquelas caras de "me leva pra sua casa que eu vou te amar pra sempre".

E eu sempre fui uma criatura revoltada com esse negócio de email com "mulhé pelada". Porque os homens, todos, invariavelmente todos, recebem isso de algum jeito. Sejam eles solteiros, maridos, namorados, amantes, viados, feios, bonitos, fieis, canalhas, novos ou velhos. Todos!!! E eu ficava pensando "Porque é que a mulherada não manda email com homem pelado? Mulher também gosta de ver homem gostoso ué! Que vida injusta! E essas meninas não entendem isso! Só ficam me mandando email com power points fofos. Não quero ver ursinho, quero ver 'hómi pelado'! Inferno!!!"

Teve uma fase em que eu era mais revoltada. Mas depois eu vi que ninguém ia atender as minhas solicitações mesmo, então tive que aprender a viver com essa "desvantagem".

Mas como ninguém pode viver na desvantagem sempre, tchanannn!!!

Amiga do Rio (RJ)! Minha salvação!

Alguns homens pelados começaram a aparecer no meu email. E eis que hoje começo a me sentir vingada. Começo a me sentir com meus direitos de cidadã valendo!

Só que obviamente ainda é muito pouco. Porque eu tenho UMA amiga que me manda "hómi pelado". Mas os caras tem TODOS os amigos que mandam "mulhé pelada" pra eles.

Portanto meninas, estou aqui propondo uma corrente! Ou uma campanha! Ou qualquer coisa assim que incentive a prática de mensagens de "hómi pelado" para circulação imediata nos emails femininos.

"Mande você também o seu 'hómi pelado' para sua amiga hoje. Você pode fazer alguém feliz"

"Playgirl, R$ 18,00. Filme pornô na locadora, R$ 5,00. Uma caixa de emails com mais 'hómi pelado' do que 'mulhé pelada' na caixa de email do namorado, NÃO TEM PREÇO"

"Lembrei de você hoje. Te mandei um 'hómi pelado' "

"Use 'hómi pelado'. Não tem contra indicações. Indique para uma amiga também"

Bom, aceito sujestões para slogans. Eu sou engenheira, e como todo mundo sabe, engenheiros não têm criatividade.

Abaixo as "mulhé pelada". Viva os "hómi pelado"!!!!!

E pra alguma boa alma que já tiver um "hóminho pelado" ai, esquecido no cantinho do seu email, não esconda! Compartilhe com o seu próximo (no caso, a sua próxima!)!

Meu email é eunaotenhoconserto@gmail.com

7 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I ISSO!!!
    Já aderi a campanha: Abaixo as "mulhé pelada". Viva os "hómi pelado"!!!!!
    Seu e-mail também já devidamente copiado e caso aja um "homi pelado" habitando minha caixa de e-mail te repasso ele...Rsrsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Curti a campanha! Vamo lá mulherada!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Daqui papouco vcs vão querer mandar e-mails dos ex-namorados que "vacilaram" e se deixaram ser fotografados fazendo sexo oral em vcs. Não é?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    Muito legal esse post!
    Vou te encaminhar um que tenho aqui...

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu concordo, adoraria receber e-mails com "hómi pelado" pq ja cansei das correntes do tipo, mande pra 10 pessoas em vinte minutos ou morra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEI³
    haha, sou totalmente a favor e já recebi e repassei váaarios emails com homens lindíssimos exibindo seus corpos maravilhosos!!!
    ENTÃO VAMOS TRABALHAR PARA QUE HAJA UMA INTERNET COM MAIS HÓMI PELADOO DO QUE múlhé pelada!!!
    \o/
    paraabéns cronistaa haha :)

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...