...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PCBC


POr Simone P. Cardoso

A PCBC é algo que chega para todos independnte de raça ou sexo. É a porra do cabelo branco chegando. Sim!!!!!! Quando se tem cabelos loiros são mais discretos. Mas quando se tem cabelos pretos ou escuros é um saco.
Disse para meu namorido que se nascer mais um pouco ficarei como Meryl Streep. - Diabo Veste Prada, como não tenho $$$$ sobrando para Pradas e afins via uma José Paulino mesmo....Diabo veste José Paulino.
Fora as tinturas para esconder os fios brancos.

Mulher não fica velha, fica LOIRA.

4 comentários:

  1. hahaha minha amiga!Adorei as cores novas do blog (talvez elas já estejam velhas porque tem muito tempo que eu não passo por aqui..rs.. mas para mim são novas! rs). Vida corrida e eu lembro desse blog pelo menos umas duas vezes por semana e não consigo entrar pra ler! E eu que achei que só ia viver tomando agua de coco e com a bunda a queimar no sol.. nem sei como anda a praia...rs..
    Voltando ao assunto.. de cabelo branco ninguém escapa.. mas agora vou te falar um negócio.. quando eles estão na cabeça tudo bem, porque ainda dá pra pintar.. o duro é quando a branquidão chega nos países baixos.. dai f*deu! (e acredite... acontece!!!!! ahahahahha)

    ResponderExcluir
  2. Que droga, fiz um comentário e ele sumiu.. grrr!!!
    mas tudo bem.. eu falo de novo! rs.. adorei as cores novas do seu blog.. e falando em cores.. o problema maior não é a cor branca nos cabelos de cima.. mas sim nos cabelos de baixo.. que nem dá pra pintar.. e isso acontece, acredite!!!!
    hehehehe
    bjissimossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah... só agora eu vi que o comentário só vai estar visível após a sua aprovação..heheheh Eu to lerrrda! Escolha um só e apague o outro entao! rs.. saudade de você e de ter vida blogueira!
    bjissimosssssssss

    ResponderExcluir
  4. E nos homens a PBC fica até charmoso - há controvérsias, mas tenho que dizer algo em minha defesa, pois sou EXTREMAMENTE jovem e tenho os cabelos grisalhinhos, grisalhinhos...desde os 20 e poucos anos hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...