...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alguns segredinhos


Por Simone P. Cardoso

Falar sobre o ex – é o mesmo que embarcar para a guerra do Iraque. Se o seu ex for um canalha e você falar mal dele para o atual, ele vai pensar: - Se fala isso dele, imagine o que ela não vai falar de mim caso não continuarmos juntos. Se o ex for uma pessoa querida da qual você não guarda nenhuma mágoa, você superou a tristeza e dor do pé-na-bunda (se for o caso) não significa que seu atual também tenha. A melhor saída é ficar com a boca fechada para evitar a fadiga.
Sexo – Existem algumas questões sexuais que causam a discórdia na relação; sendo que as que mais causam fadiga, estresse e ciúmes são...tchanannnn - a quantidade de amantes que já teve e a freqüência com que atinge o orgasmo.Quantidade de amantes: não é conveniente revelar a lista de amantes. Nunquinha, nem sob tortura.
Orgasmo – Os homens querem tanto nos satisfazer e às vezes não entendem que não conseguimos ver estrelinhas. E quando a sensação orgástica não chega, o melhor é fingir, é fato – levante a mão quem nunca fingiu um orgasmo.
Ciuminho básico - O ciúme é básico, mas com determinadas pessoas se torna doentio.
Se você seguiu o moçoilo, mexeu no celular, descobriu a senha do e-mail, entre outras coisas, jamais diga a ele. Não é uma boa idéia se transformar em uma espiã russa, isso é um sinal que você está intoxicada, não pelo homem errado, mas sim pelo ciuminho básico que está se tornando um ciuminho semi-doentio.

3 comentários:

  1. Quem bom que descobri seu blog! Talvez ele me ajude a atravessar pela tempestade... Visite o mecaseicomohomemerrado.blogspot.com que vc vai entender...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Esperança e Maris, obrigada pela visita e pelos comentários. è muito bom ter voês por aqui.
    Beijcoas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...