...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Homem infiel


O autor do livro Amor-Sexo= infidelidad. Los chilenos en la cama (sem tradução para o português), revela algumas pistas que podem lhe ajudar a descobrir se está sendo enganada pelo parceiro."Quando o assunto é infidelidade, as mulheres são muito mais espertas que os homens", diz Dante Yutronic, autor da publicação. Portanto, será fácil perceber se ele tem outra. Basta prestar atenção nas dicas de Yutronic.

Horas extras no trabalho -Ele começa a dizer que é obrigado a ficar mais horas no trabalho porque há muitas tarefas a serem feitas. Se antes chegava em casa às 19h, agora, aparece somente depois das 22h. E sempre tem a desculpa na ponta da língua: estava com o chefe em reunião e por isso não podia sequer atender suas ligações.

Falta de interesse sexual - Quando isso acontece é porque geralmente há algo estranho. Em uma relação existe uma certa continuidade com o sexo. E se um pede mais que o outro, pelo menos isso já é uma coisa estabelecida, pois ambos se conhecem. Mas, se o apetite diminui bruscamente, algo de errado aconteceu.

Ele diz que precisa de mais espaço-Isso significa que ele se sente sufocado. Por isso, prefere estar com os amigos e aumenta a freqüência com que vai a happy hours.

Gastos sem explicação -Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Aumento de vaidade -O homem começa a se preocupar com sua roupa íntima quando nunca antes o havia feito. Se usava cuecas convencionais, agora procura os modelos mais bonitos ou sexies.

Chamadas de longa duração para números desconhecidos-A conta do serviço de telefonia, móvel ou fixo, pode ser uma aliada nessa sua investigação. Desconfie de chamadas de longa duração para números que você não conhece. Observe também se há muitas ligações repetidas para um mesmo número. Pergunte para seu parceiro sobre o ocorrido, se a desculpa for evasiva, fique alerta.

Homem incomunicável - Comece a desconfiar se ele deixa o celular desligado por muito tempo, e como justificativa diz que o aparelho deveria estar sem sinal. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.

Utiliza uma nova conta de email - Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.

Fonte: Não me lembro e fiquei com preguiça de procurar no "São Google"

6 comentários:

  1. PQP, amiga. Essa foi f... bate tudinho mesmo.
    Ele tá fu... na minha mão.
    KKK
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu é virtual.
    Ele espera a bonita dormir e entra no msn, depois me liga, isso todos os dias.
    Ou então quando ela ta num curso, sabado quando ela ta na academia, quando vai ao podólogo, ao supermercado. Quando ela vai pra casa da mãe dela.
    Ou seja, isso não é via de regra, mas, quando eles querem, arranjam um jeitinho sim, pode ter certeza
    As vezes ela ta no sofa ao lado dele cochilando e ele ta tc comigo.

    ResponderExcluir
  3. oo pior é q mesmo a gente sabendo pelas atitudes, as vezes é dificil d acreditar... e quando descobre... bah... é uma tristeza

    ResponderExcluir
  4. meu marido foi embora de casa e diz que vai pensar se volta; estou sofrendo muito, parece que vou ,enloquecer,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu depois de dez anos, com apartamento novo sendo montado,se apaixonou pela prof de Pilates e foi embora. Quase enlouqueci nao, eu enlouqueci mesmo,tomei pilulas p morrer, fui parar no hospital e dps me internaram em uma clinica psiquiatrica por 15 dias. Isto foi em Maio. Ate hoje choro sem parar.Sozinha e calada. agora ele veio pedir o apto. tinha uniao estavel, sera que tenho algum direito? pois se nao vender o imovel nao tenho como pagar o condominio. ele me tirou tudo meu chao, minha vida e agora minha casa.

      Excluir
  5. o meu gosta das novinhas de 14anos, ele faz face falso, fala no wats mentindo a idade e marca encontros no dia do futebol, desliga o celular e diz que arriou a bateria, essa semana peguei ele na infidelidade novamente, deixou nossa moto em uma rua qualquer e foi pegar piriguete duas ruas depois, ai vi a moto e aguardei ele chegar, amigas nao prestou pra ele.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...