...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sexo casual


Por Simone Cardoso

Para muitas mulheres, o sexo é visto como diversão além de independência sexual, já que são na sua maioria independentes financeiramente. Elas não querem saber se o “alvo” é estável, moralmente correto, sadio, inteligente, entre outros. Querem saber se ele tem pênis e se podem proporcionar prazer. Apenas isso! O que importa mesmo é o tesão. Ela escolhe e seduz. Eles transam e ele vai embora. Ela não se preocupa com o amanhã. No fundo buscam uma paixão, algum tipo de sentimento para dar um colorido extra na vida.
Está certo que a mulher, precisa encarar sua sexualidade e não se prender a nada, seja a opiniões alheias ou a regras da sociedade. Existe muito conservadorismo, quando esse o assunto vem à tona, o que gera às vezes até discussões acaloradas. O fato é: Cada um paga suas contas e cada um tem as rédeas de suas vidas. Independentemente de qualquer coisa, lembrem-se que o seu corpo é sagrado! É o templo de sua alma. Tenham respeito consigo e pense muito antes de misturar sua energia com a energia de qualquer um. Já pensaram nisso?Reflitam!
Não estou aqui para dizer que o sexo casual é errado ou certo. Façam sexo casual com consciência. Use camisinha e sejam felizes!

2 comentários:

  1. Ei, Simone!
    Que bom então que você engoliu a pílula falante do Dr. Caramujo( é do tempo do Sítio, lembra?).
    A Vivi é inspiração pra mim, até hoje, além de ser uma amiga virtual "tudo-de-boa". Nem preciso dizer, que me sinto feliz em saber que outras pessoas se animam com o que veem no blog( PRONTO: JÁ DISSE!).
    Pode comentar( PLEASE!) porque, como diz o bichinho do blog, a gente se alimenta disso.

    Quanto ao seu post, a gente tem as fases de "desbundar", não é?! O problema, é que há uma tendência cada vez maior, hoje em dia, de tratar as relações com o sexo oposto, como se fosse algo descartável. Sexo é pra somar à algo que já é bom, por outros muitos motivos, se não, corre-se o risco de sair de cada relação, cada vez mais pobre e vazio. Cada um, acha que é muito esperto, que usa e abusa do outro sem se machucar, mas, como diria Salomão: "tudo é vaidade"...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI MOça!
    Obrigada pela visita ADOOOOOREi e concordo com você.
    Abração

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...