...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Faça o que tiver vontade

Por Simone Cardoso

Queridos (as) Leitores(as),

Estou com muita correria, escrevendo um livro e estou viajando na estória, estudando para o concurso de diplomacia do ano que vem, trabalhando muito das 07:30 as 17:00 de segunda a sexta...Hoje, resolvi colocoar algumas coisas sem um cronograma ou uma ordem...
Sempre tive vontade de fazer a Rota 66 que cruza os Estados Unidos de ponta a ponta.O Marco-Zero da Rota 66 fica em Chicago e termina em Los Angeles. Cabelos ao vento. Num cadilac vermelho conversivél, com uma play-list maravilhosa tocando, com uma máquina fotográfica à disposição.
Amo água, adoro água. Não sei nadar...podem acreditar. Vou aprender.

Eu tenho paixão por sombrinhas e guarda-chuvas, embora eu tenha somente uma rosa que me acompanha há 3 anos quase. Ela está sendo resistente, pois a comprei num camelô na 25 de março em São Paulo. Desde então ela me acompanha, ela é literalmente uma sombrinha rodada. Já foi para Irlanda, Grécia, Itália, França Suiça, Brasil (muuuuitos lugares)...ela está quase se aposentando. Hoje no Rio de Janeiro...Chove...pelo menos começou a chover pelas 16:00 hs...
Se o seu coração está confuso, chorando, mantenha sua mente ocupada. Seja feliz, imensamente feliz. A Felicidade está dentro de você!!!Tudo vai acabar bem. Tenha um excelente dia...então um bom dia em francês ara vocês.

3 comentários:

  1. Confesso que eu não sei andar de bicicleta! (e acho que desisti de aprender)
    Confesso que eu sempre gostei tanto de áfgua qeu quando era mais nova queria conseguir respirar embaixo dela!
    Confesso que eu sou louca pra fazer um mochilão na Europa e América Latina.
    Confesso que eu destesto guarda-chuva! rs.. Apesar de existirem umas muito bonitinhas, eu sempre prefiro ficar embaixo da chuva!
    Confesso que preciso aprender a organizar meu tempo!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, obrigada pela visita.

    Carol, adorei as suas confissões. Muito lindas. Dê o primeiro passo para o mochilão, corra atrás e o resto acontece.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...