...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você sabe o que significa a palavra “acordar”?

Queridos Leitores,
Recebi essa mensagem de uma amiga querida de Vitória- ES. Quero compartilhá-la com vocês.

Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:A-cor-dar. Viu?Significa “dar a cor“, colorir, “colocar o coração em tudo que faz“.Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.Ele me disse:- Descobri que estou na profissão errada!E ele já estava se aposentando…Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não “acordou”.Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.Sabe por quê?Porque a vida tem a cor que “a gente pinta”.O engraçado é que os dias são todos exclusivos.Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.Transforme o seu dia, pinte-o com as cores da alegria, da felicidade intensa, das possibilidades que só existem em você, afinal de contas, assim como o dia, você é único, e tão especial que merece uma celebração.Acredite em você!O universo é o limite!Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

Um comentário:

  1. Te encontrei no sala da la,li seu profile achei o maximo, passei aqui pra dar uma xeretado no blog e de cara AMEI!!!
    Sou meio cigana como vc, nasci e passei minha infancia no Mato Grosso,a adolescencia no Rio Grande do Sul ( Passo Fundo, Porto Alegre)morei no interior de SP ( Araçatuba),em seguida Moji das Cruzes, me casei na Holanda onde vivi alguns anos, voltei ao Brasil (Curitiba)e atualmente moro na Italia.
    Adorei o texto sobre "acordar"
    bj

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...