...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que é um mulherão?

Recebi um e-mail de uma amiga da Blogosfera a Esperança e leitora aqui do blog e adorei.
Compartilho com vocês.

Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, nas pernas, bumbum.Vão dizer que tem que ser geralmente loira, 1,80 m, siliconada.

Agora, pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina...

Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.

Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de R$ 100,00.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dietas, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega. é quem, de manhã bem cedo, já está de pé, esquentando o leite.

Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava a roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e, à tarde, trabalha atrás de balcão.

Mulherão é quem cria os filhos sozinha, é quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.

Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.

Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.

Juliana Paes, Luiza Brunet, Sheila Carvalho ... Mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia! Marias, Carmens, Anas, Michelles, Danielles, Marlenes, Marlis, Alaídes, Márcias, Patrícias, Gabrielas, Simones, Esperanças, Maris, Cris, Fabbys, Emmys, Laélys...

(Martha Medeiros)

3 comentários:

  1. Ai, que lindo!!!! Vc postou!!! Quando recebi esse email, pensei logo em você, pois tem a cara do seu blog e das mensagens que ele passa.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, claro que sim Esperança. Obrigada pela lembrança e o que tiver pode mandar.

    ahahaha eu perguntei para o meu namorido o que era um mulherão, ele respondeu: - uma gostosona. Ri muito e disse que se ele quisesse saber era para ler o texto...só esqueci de perguntar se leuu.. ahhaha homens....

    ResponderExcluir
  3. ahahaha homens mente limitada AHHAAHAHAH

    veerdade existem varios conceitos pra um ''mulherão'' e claro não basta ser fisicamente bonita pra ser considerada mulherao (:

    beeijo

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...