...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A praia é democrática

Por Simone P. Cardoso

Ontem a noite fui dar uma volta na praia. Ela estava completamente lotada, parecia que estávamos debaixmo de um sol escaldante, mas não estávamos. Sentei com o namorido e ficamos a observar as ondas do mar que eram ilumidas por um refletor (Arpoador).
O engraçado de tudo é observar a alegria das pessoas e o prazer delas em estarrem vivas, muitas sem a consciência disso.
A praia é o lugar mais democrático que existe, não existem pobres ou ricos em certos momentos. Chegam, tiram a roupa e caem no mar...
Porque a minha conclusão disso?
Ouvi uma senhora dizer: - Só fui a Las Vegas uma vez, não gostei, prefiro...Não deu para ouvir o resto da conversa. Passa um pouco uma grupo conversa animadamente e uma senhora comenta: - O Hotel que servia o café da manhã mais chique foi aquele em São Paulo, comi demais.
Pela maneira que ela falou e pelo jeito dela logo pensei: - A praia é beeem democrática mesmo...

5 comentários:

  1. e onde mais todos tiram a roupa bem felizes pra se banhar na mesma agua, nao é mesmo...

    ResponderExcluir
  2. A praia é mesmo assim... esse fim de semana comentei aqui em casa que parece uma alegre e divertida sopa de gente...

    ResponderExcluir
  3. Simone, quanto tempo, eu sumi né? Pois voce me visitou esses dias, correria e marido em casa significa menos tempo na web.., adorei o comentario da Maris..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Simone, adorei como sempre! Não a lugar melhor para se refletir a diferença social do que a praia. Onde todos vão e se misturam independente de classe social!
    Lá se vê o favelado, a dondoca, o marombado(de cambitos finos, não esqueça!) a gordinha feliz, as moças de família e prostitutas com o mesmo objetivo de ficar com a tal marquinha de biquine.
    É como o carnaval né? Cheio de personagens ricos em histórias para se contar!
    Beijos
    Adoro suas visitas a meu blog!

    ResponderExcluir
  5. OiMeninas, obrigada pela orticipação de sempre de vocês.

    Maris, concordo com você!

    Cris, adorei "sopa de gente" ehehehe é bem isso mesmo.

    Susi, estava sumida também, visitei vários posts e o blog do Buldog fofooooooo. Estava com saudades.

    Fabiana, concordo com você também. A praia além do cemitério é o único lugar onde todos são e ficam iguais eheheheh. Eu que te adoro por aqui.

    Bjokas meninas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...