Apimentar a relação não é coisa de mulher casada há anos... É algo que vem caindo no gosto de todas as pessoas independente do sexo e do tempo de relacionamento. Abrir a porta do sex shop e entrar sem medo de ser feliz é um grande obstáculo para muitas mulheres e homens. Muitas pessoas chegam a olhar para todos os lados para ter certeza de que não tem ninguém olhando ou se por acaso tem algum conhecido que vai te ver entrando naquele mudinho orgástico. Eu já olhei muito para os lados! hheheh.
Quem nunca foi, quando for pela primeira vez irá ver inúmeros "aparatos" estranhos, que não se tem nem idéia de como usar. Não se acanhe. Pergunte para a atendente. Isso é tão normal para ela como ir ao banheiro; além do mais ela está recebendo $ para te atender.
Hoje entro como se fosse ao supermercado literalmente.
O homem tem a facilidade do estímulo visual enquanto as mulheres precisam de fantasias... E claro tem inúmeros brinquedinhos e acessórios que fazem total diferença.
Para quem é tímido pode começar com brinquedos e acessórios mais simples. Depois...use a criatividade ehehehe.
OBS: Meninas, cuidado com o famoso consolo. Só leve para cama se o parceiro permitir...e cuidado com o tamanho, que seja do "tamanho" do dele ou menor.
E vocês já se aventuraram no mundo orgástico do sex shop?
Muito bom!!!! rs.. eu ja fui em alguns.
ResponderExcluirMas as últimas tranqueirinhas de sex shop que eu arrumei foram presentes. Inclusive um vibrador que eu achei muito "diferente" rs...
Confesso que nao consegui gozar com aquilo, mas vibra e pra passar na pele é gostosinho. E os creminhos? um que gela.. um que esquenta.. tem de tudo la.
E quanto a fantasias.. quando estive em Deus me livre coloquei uma camisola vermelha bem sexy e aproveitei e coloquei uma tirinha na perna... meu Preto enlouqueceu..heheheh (a intenção realmente era essa).. e olha que não foi nem uma coisa muito elaborada. Mas para as próximas viagens eu tenho planos.. depois eu conto!
rsrsrs
bjissimossssssssssssssss