...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mensagem...

A vida é engraçada, num dia você tem tudo no outro já não existe mais nada. Tudo com os seus dois lados, felicidade e tristeza, verdade e mentira, vida e morte.
A vida nao foi feita para ser constante, tudo muda, tudo passa, tudo acaba. Destino, escolhas, erros ou acertos, cedo ou tarde tudo isso nos leva para o mesmo caminho, sem que possamos fugir do inevitável.
Não faça nada. Reserve uma hora por dia para permanecer sentado em um lugar tranqüilo. A idéia é desligar a cabeça. Pode ser em casa ou no escritório. No início, serão necessárias várias tentativas para superar o sentimento de culpa ou a necessidade de fazer alguma coisa. Mas, uma vez dominada esta arte, você terá a clareza sobre as coisas.
Apague a televisão. Provavelmente nunca paramos para pensar até que ponto a televisão pode ditar o que devemos comprar, como devemos viver e quanto ela faz a vida ser mais complicada. Faça outras coisas: ler, brincar, passear, reunir-se com a família e amigos.
Uma coisa de cada vez. "Quando se come se come e quando se caminha se caminha", diz um provérbio zen.

3 comentários:

  1. Olá Simone, da uma passada no meu blog http://dvcomamor.blogspot.com lá tem selinho pra vc, indiquei seu blog é só pegar e seguir as regras. bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone e seu blog, que vem com as mensagens no momento certo da minha vida! Rsrsrs...
    Linda essa! Parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Apague a televisão. Provavelmente nunca paramos para pensar até que ponto a televisão pode ditar o que devemos comprar, como devemos viver e quanto ela faz a vida ser mais complicada. Faça outras coisas: ler, brincar, passear, reunir-se com a família e amigos."

    amei

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...