...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 20 de março de 2010

Acompanhante masculino


Por Simone P. Cardoso

Bom dia leitoras e leitores do meu coração. Como vocês estão? A minha semana foi corridissima, quase nem tive tempo de atualizar o blog.

Ontem eu assisti - de novo - o filme muito bem acompanhada, já escrevi sobre ele Aqui. Eu ri muito durante o filme, não porque ele é engraçado, mas porque eu já pensi em contratar um acompanhante masculino e aparecer na frente do meu ex. Como a personagem do filme fez. Bem, confesso a vocês que não fiz foi somente por falta de grana.( Olha só o grau de intoxicação). Cheguei a escolher o moço num catálogo e tudo.
Quem, em um momento de raiva, recalque ou qualquer outro sentimento (a lista é grande) não pensou em contratar um acompanhante?
Tem uma frase que é dita no filme que eu adorei: - "Toda mulher tem a vida amorosa que quer ter"...
ou seja, entra naquele pensamento que eu amo de Robert Marshall que é assim (só para relembrar):
Não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida, são todas resultados de suas escolhas. Sabendo disso, porque ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar, para onde você quiser ir. Embora possa sentir-se preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir seu sonho. Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem, tudo o que você faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma, é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida. Como você vai usar esse poder? Qual a sua escolha nesse exato instante?

6 comentários:

  1. porque nós mulheres pensamos assim ? a primeiro pensamento que vem a mente é vou arrumar alguem pra passar na frente dele nem que seja amigo AAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH

    muitoo bom parabens simone sempre com as melhores dicas e textos beijos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Porque temos que passar a impressão que só estamos felizes se estivermos acompanhadas?
    Como diria a amiga da minha mãe de 67 anos:
    -Homem para quê? Quando estou com vontade pego meu vibrador e gozo gostosoooooo...
    Rsrsrsrs...Tstststs...

    ResponderExcluir
  3. Olha gente, no momento do fora, só para mostrar que estamos superando, acredito. Qual a mulher que nunca pensou nisso antes né? Exatamente Daiane kkkk passar nem que seja com um amigo (se prefer^ncia um que ele não conheça).

    Faby, adooorei. Sua mãe deve ser muito engraçada ahahaha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. E que catálogo é esse?! Fala pra gente!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta forma de desintoxicação!
    Sou um antídoto muito bom também. Vejam meu Blog:
    http://apolomartan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Apolo, seja bem vindo.
    Pelo que vi parece ser um antidoto dos bons! ;O)

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...