...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 12 de março de 2010

INFIDELIDADE FEMININA

Queridos leitores,
Estou numa correria danada nesses últimos dias, trabalho novo, muitas tarefas por fazer e uma rotina para colocar nos eixos. Recebi um e-mail de um leitor perguntando sobre infidelidade feminina...

Por Simone P. Cardoso

Eu não tenho experiência em infidelidade feminina, porque sempre tomei chifres, galhos e afins. Nunca deixei de acreditar na decência do outro. Vou falar meu ponto de vista pelo que amigas comentaram...
Existem muitas pessoas que juram de pés juntos que acreditam que os homens nunca serão monogâmicos e que as mulheres sempre serão as coitadinhas da relação. Geralmente a mulher que é chamada de amante é a outra e quase nunca a casada. E se a amante for justamente a casada?
A infidelidade feminina vem desde os tempos de nossas avós (sabe-se lá se elas não deram uns pulinhos? Existem personagens históricos carregadissimos de infidelidade.
A infidelidade feminina está relacionada muito da oportunidade. Existe as interesseiras é claro. que querem aproveitar da situação é a chamada prostituta "disfarçada". que não cobra diretamente. Existem também aquelas que estão pulando a cerca para "ver" como é!!Só por curiosidade. Mas pular por curiosidade é desculpa? Desculpe-me mas não acredito nisso. É o interesse no parceiro que se fué. Se uma mulher trai é porque está envolvida emocionalmente. O Homem já mais sexualmente.
Acredito que antes de trair, tanto homem quanto mulher, deve por um ponto final. Evita fadiga com o parceiro, consciência pesada e tantos outros males que todos estão carecas de saber.E se essa vontade chega é melhor repensar na relação.
O que vocês acham?

4 comentários:

  1. Vixi, Simone, este tema é polêmico... E quem faz por vingança? Tenho amigas que fazem e, eu mesma já pensei em fazer, mas nunca tive coragem. Nossa, as pessoas têm essências muito diferentes, e o que nós não aceitamos ou concordamos pode ser digerido redondinho por outras. Fico bege com as que fazem e continuam levando suas vidas com a maior 'cara de paisagem'... E ainda conseguem ser felizes. Acho que essas têm, no fundinho, um lado masculino mais aflorado, que consegue conviver com vidas paralelas. Enfim, ser infiel pra mim não significa executar um ato; consumar as vias de fato. Já fui infiel milhões de vezes em pensamentos, sonhos e desejos. Mas, não pus em prática. Estranho né? Mas não me envergonho. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom levar um galho não é nada agraadavel... e não faça aos outros o que não queres que façam pra ti.

    ResponderExcluir
  3. caraca, infidelidade feminina é tão comum quanto a masculina, é verdade, mas realmente disculpinhas de curiosidade é besteira, traiu porque teve oportunidade e QUIS! como os homens...
    nunca trai, nem nunca tive nada sério com ninguém, então nem sei muito o que falar do assunto, sou meio nova ainda, hehe.
    bom assunto pra post ;)
    beijos
    voolta lá no plushmoon quando quiser ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Esperança, esse lance de trair por vingança também não rola. Uma amiga estava nessa, mas ai ela caiu na real e se separou. Melhor sozinha do que perdendo tempo...Eu já trai meu ex com o Gianechini acredita? (em sonho claro!).

    Pah, eu concordo com você, sempre pensei assim e vou morrer acreditando que existe pessoas decentes em todos os aspectos.

    Emmy, sempre estou por lá. Adoro sua playlist;
    Obrigada pela visita e boa sorte no amor.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...