...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MADA - Mulheres que amam demais anônimas

Por Simone P. Cardoso

Muitas pessoas me perguntam sobre endereços do MADA (Mulheres que amam demais anônimas). Afinal, ninguém quer ter um "Bad Romance", ficar intoxicada em algum relacionamento nocivo. Pesquisei na net e encontrei várias coisas interessantes que talvez possam ajudar as interessadas. Nesse link AQUI tem muitas questões interessantes que vale a pena serem lidas.

Clique aqui (SITE ATUALIZADO)para entrar no site do MADA BRASIL
Endereços das reuniões atualizados em 19.11.2017

68 comentários:

  1. Simone,

    Sou membro de MADA. Nós temos três endereços na cidade de São Paulo que vc não mencionou:

    SÃO PAULO – CAPITAL

    Grupo MADA PAULISTA
    Av. Paulista, 2378 – Bela Vista – SP
    Paróquia São Luís Gonzaga
    Reuniões: 4ª feiras das 19h30 ás 21h30
    (aberto desde 29/02/2012)
    e-mail: madapaulista@gmail.com

    Grupo MADA JARDINS
    Rua Sampaio Vidal, 1.055 – 1º andar – Jardins – SP
    Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
    Reuniões: 3ª e 5ª feiras das 20h30 às 22h e Sábados das 18h30 às 20h30
    (aberto desde 1994)
    Email: contato@madajardins.com.br

    Grupo MADA SUMARÉ
    Av. Dr. Arnaldo, 1831 – Sumaré – SP
    Igreja Nossa Sra de Fátima
    Reuniões: 2ª feiras das 20h às 22h
    (aberto desde 2003)

    Nossos sites: madajardins.com.br e madapaulista.wordpress.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e em são luís ma?

      Excluir
    2. Meninas, estes endereços estão DESATUALIZADOS. Temos os endereços das salas de Mada que estão realmente em funcionamento aqui neste site: www.grupomadabrasil.com.br

      Um beijo!!!!

      Excluir
    3. Por favor, pedimos que atualizem também os endereços de Minas Gerais!!!

      Os endereços estão SEMPRE atualizados neste link: https://grupomadabrasil.com.br/grupo-mada-minas-gerais/

      Excluir
    4. Enviei uma mensagem para os endereços de e-mail de Goiânia e Santa Catarina, aqui informados. Mas o e-mail "volta" com erro no envio, pois os endereços de e-mail não existem. Vocês tem outros contatos?

      Excluir
    5. Vocês poderiam atualizar o link do site do Mada Brasil por favor? Ali em cima está direcionando para um site que está FORA DO AR www.grupomada.com.br. O site que esta em funcionamento e o www.grupomadabrasil.com.br. Podem atualizar por favor

      Excluir
    6. Gostaria muito de ir participar, na av paulista. Ainda existe ?

      Excluir
    7. Amo demais meu namorado, esperei por ele quase 20 anos e a 2 anos estamos juntos , mas não aguento mais tanto sofrimento. Tomei coragem e terminei com ele. Agora a dor que me aflige é horrível. Tenho vontade de morrer. Preciso de ajuda . Trabalho na avenida paulista tem algum MAda proximo ainda ?

      Excluir
    8. Boa noite como participo.sou do RJ e estou em desesp orecpre urgente de ajuda me. Tem grupo de WhatsApp está muito difícil favor retorne mensagem

      Excluir
  2. OLA..EU ESTOU PASSANDO POR VARIOS PROBLEMAS EM MEU REALCIONAMENTO DE 10 ANOS..PRECISO DE AJUDA..POR FAVOR...
    ESTOU PESSIMA...

    LV

    ResponderExcluir
  3. sabe no momento tambem passo por momentos dificeis tentando desintorxicar me da pessoa errada, toda vez que tento novamente com ele não há progresso, me sinto muito mal depois, não quero mais isso pra mim, mas estou em depre, porque sinto muita falta da companhia dele, complicado, sinto me só, angustiada, o que fazer?

    ResponderExcluir
  4. Eu sei q tenho q sair. Mas não consigo. Procuro ele e me arrependo. Não tenho vontade de fazer nada. Só me sinto viva e feliz com ele. :'(

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q tenho q sair. Mas não consigo. Procuro ele e me arrependo. Não tenho vontade de fazer nada. Só me sinto viva e feliz com ele. :'(

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se há possibilidade da criação do grupo da mada aqui em São Luís ma? pois preciso de ajuda e moro na cidade.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se há possibilidade da criação do grupo da mada aqui em São Luís ma? pois preciso de ajuda e moro na cidade.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se há possibilidade da criação do grupo MADA aqui em São LUÍS MA? pois moro na cidade e gostaria de participar das reuniões

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se há possibilidade da criação do grupo MADA aqui em São Luís MA? pois moro na cidade e gostaria de participar das reuniões

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito participar das reuniões, já li e reli o livro da Robin Norwood mas não consigo me livrar dessa dependência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os endereços atualizados em: www.grupomadabrasil.com.br

      Excluir
  11. tenho sofrido mto com isso tbm, passei por agressão, traição e até abandono... como nós mulheres guerreiras, capazes de dar a vida, capazes de trabalhar, estudar, crias nossos filhos, podemos aceitar viver assim. Não, eu quero mudar, e acredito que o primeiro passo é esse... querer.. querer alcançar a VERDADEIRA felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito de ajuda , preciso me curar , pois estou multilando minha vida por alguém que me enganou por 13 anos . Se alguém quiser me falar algo eu agradeço. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Eu sei q sou uma pessoa dependente de alguem q nao merece Queria sai disso q sei q nao é amor é obsessao Mas sinto medo de nao consegui. E nao tenho coragem de tentar

    ResponderExcluir
  15. QUERO AJUDA POR FAVOR EU ESTOU ME ACABANDO

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Luiz Carlos, sou viúvo, livre, trabalho como tradutor num estaleiro (CLT) e ainda atendo pessoas físicas e jurídicas em traduções (como profiss. liberal), lecionei por 28 anos para o segundo grau (rede particular), pré vestibulares e cursos de Inglês (CCAA) em São Gonçalo e Niterói. Resido em São Gonçalo, tenho uma filha com 25 anos (emancipada, médica cirurgiã, não mora comigo) e um rapaz de 18 anos que também trabalha no mesmo estaleiro que eu (na área de Informática). Estou vindo a este renomado grupo porque sou muito amoroso e sei que encontrarei uma mulher de verdade aqui, pois excluindo as supostas "negatividades" e polêmicas (que para mim não existem), apontadas por pessoas muito mal informadas, creio que uma mulher que AMA DEMAIS é uma fonte inesgotável da mais sincera e profunda manifestação de afetividade que somente algumas pessoas "lá de fora" não compreendem. Agradeceria muito se essa douta associação pudesse anunciar este meu PEDIDO às mulheres com idade entre 57 a 69 anos, de qualquer credo, etnia, para o que, coloco-me à disposição para dar mais detalhes e apresentar fotos recentes. Grato pela atenção, Luiz Carlos, e-mail: avatar.om@hotmail.com, 21 98823 2558 (OI), 21 98303 8502 (TIM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sou Aline,achei muito bonito seu depoimento.
      09899180-9318

      Excluir
    2. Admiro sua forma de pensar,e realmente o que vc disse amar é muito bom mesmo mas as vezes nos faz sofrer acredito que encontrá uma pessoa que possa te amar na medida certa

      Excluir
  17. Estou passando por muitas dificuldades, e não sei como enfrentar ta tudo bem em hora depois tudo mal. E uma verdadeira montanha russa.

    ResponderExcluir
  18. Quero participar da MADA, tô em busca de ajuda para me orientar melhor. Amo alguém demais, porém estou amando sozinha. A pessoa é fria demais nas palavras e atitudes e eu não consigo ser firme nas minhas atitudes, acho que tenho medo de perde-lo. Quero aprender a me amar e deixar de ama-lo mais para ele me da valor pois estou sofrendo muito. Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou na mesma situação você conseguiu resolver?se sim me da uma dica

      Excluir
    2. Me ajuda tmb, se tiver conseguido

      Excluir
    3. É muito difícil isso tento a 27 anos me livrar de amor que me faz sofrer muito queria poder saber me amar

      Excluir
  19. Porque os encontros são feito a noite,não tem nenhum de dia aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se já há grupo próximo a campo grande ou Bangu...

      Excluir
    2. Sim, tem reuniões no MADA em Campo Grande. Está lá em cima

      4ª Feira:
      • GRUPO MADA CAMPO GRANDERua Amaral Costa, 141 - Paróquia Nossa Senhora do DesterroReuniões: 4ª feira das 19:00h às 21:00h

      Excluir
  20. Existem algum grupo Mada em Manaus?

    ResponderExcluir
  21. Tbm preciso de ajuda mas nao tem esse grupo aqi MS

    ResponderExcluir
  22. Me entreguei a um relacionamento no qual só era feliz se eu o agradasse,fazia tudo por ele,o que ele quisesse eu fazia,fingia entender situações só para tê-lo comigo,agora o relacionamento acabou,sinto que minha vida também!!! Estar com ele era como uma montanha russa,hora feliz,hora triste. Choro e desespero também faziam paetê da minha rotina. Mas é difícil aceitar o fim,não tenho mais vontade de sorrir,de comer, de fazer qualquer coisa. Espero anciosa todos os dias por uma ligação, ou qualquer notícia dele,das vezes que nos afastamos eu sabia que iríamos voltar e que eu irira me desestabilizar de novo, que era eu quem iria sofrer de novo,mas eu não me importava,apenas o queria em minha vida,e ainda quero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação que VC passou estou arrasada

      Excluir
    2. Estou passando pela mesma situação que VC passou estou arrasada

      Excluir
    3. MORO NA IDADE DE SAO LUIS MARANHAO PRECISO MUITO MUITO MESMO DA AJUDA,ONDE CONSIGO ENCONTRAR AQUI

      Excluir
  23. Uma forma de desviar seus pensamentos da pessoa que vc ama ou acha que ama e ler ,procurar conhecer pessoas diferentes,fazer exercicios,fisicos,e procurar ficar proximo a quem gosta da gente.se amar primeiro ,para depois amar aos outros,sei que nao e facil,mas todos temos capacidade de nos libertar do que nos faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua resposta,mais nan e fácil estou vivendo uma mesma situação.queria eu aprender tudo isso.

      Excluir
  24. Gostaria muito que tivesse um MADA em São Luis/MA. Estou em um relacionamento péssimo de 4 anos e não consigo sair. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  25. Os endereços do Grupo Mada Rio de Janeiro tiveram algumas alterações!

    Segue o link com TODOS os endereços do GRUPO MADA RIO atualizados: http://grupomadarj.blogspot.com.br/p/enderecos-do-grupo-no-rio.html

    Não é necessário avisar que vai a uma reunião. Basta comparecer e será muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  26. Algum MADA em São Luís/MA????

    ResponderExcluir
  27. O endereço do Grupo Mada Belém
    Grupo MADA - BELÉM
    Tv. Presidente Pernambuco, S/N - Bairro da Campina - Belém
    Centro Social Geraldo Menezes, Anexo da Igreja da Trindade
    (entre R. Gama Abreu e R. dos 48)
    Reuniões: 6ª feira das 19h30 às 21h30
    (aberto desde 31/01/2008)

    ResponderExcluir
  28. Grupo MADA - BELÉM
    Tv. Presidente Pernambuco, S/N - Bairro da Campina - Belém
    Centro Social Geraldo Menezes, Anexo da Igreja da Trindade
    (entre R. Gama Abreu e R. dos 48)
    Reuniões: 5ª feira das 19h às 20h30m
    (aberto desde 31/01/2008)
    Não é necessário avisar que vai a uma reunião. Basta comparecer e será muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  29. Nao sei mais oque fazer... Minha vida e meu casamento estão no fim... Nao sei viver sem esse homem...nao sei fazer nada sem ele...fico louca qd nao esta comigo e nao tenho vida própria...só cm ele me sinto viva
    Nao março nada depois do horário de trabalho dele e fico doente qd ele marca...estou ficando neurótica...sei que ele me ama..mas nao esta me aguentando mais...e nem eu
    Quero viver pra mim um pouco...sorrir mais e me cuidar
    ..so vivo em função dele
    Nao aguento mais
    Sou de Sorocaba .,.e nao tem um grupo assim aqui...
    Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  30. Em Belo Horizonte são dois endereços. Favor atualizar no texto do blog:

    Av. Brasil, 1831 - sala 807 - Bairro Funcionários - BH
    Reuniões toda segunda-feira, das 19 às 21hs.


    Rua Sergipe, 186 - Letra F - Atrás da igreja da Boa Viagem - Centro - Belo Horizonte/MG
    Reuniões: 2ª feiras das 14:30 às 16:30

    ResponderExcluir
  31. Ola! vocês tem confirmação se todos os enderecos publicados acima estao atualizados? Os endereços do Rio de Janeiro estao sempre atualizados em nosso blog grupomadarj@blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Simone, percebi que você mantem atualizados os enderecos nesta pagina! Isso e muito bacana! Muito obrigada pelo seu serviço, com certeza ajuda muitas mulheres.

    Nós do Mada Rio de Janeiro temos interesse em fazer contato com os demais estados do Brasil, quem sabe ate com mulheres de outros países. Mas infelizmente muitos dos e-mails acima nao respondem, ja tentamos contato varias vezes e nao obtivemos resposta. Portanto ficamos sem saber se a sala de Mada daquele local está funcionando ou nao...


    Atualmente temos uma pagina em nosso blog com endereços atualizados de todos os Estados que temos contato e confirmação de salas de Mada em funcionamento. O endereço é este: http://grupomadarj.blogspot.com.br/p/endercos.html

    Nós só colocamos em nosso blog os endereços que temos certeza. Mas percebi que sua lista é maior que a nossa. Gostaria de saber se você tem confirmação de funcionamento de todas as salas que estao aqui divulgadas.
    Podemos trocar informações por email. Nos envie um e-mail pelo grupomadarj@gmail.com. Podemos falar via whatsapp tambem. Um Beijo!
    N, uma mada em recuperação

    ResponderExcluir
  33. Boa noite. Existe MADA em Teresina-Pi. Se sim - Qual a localização? Grata

    ResponderExcluir
  34. Por favor preciso do telefone do grupo daqui de Goiânia grata Núbia Goiânia

    ResponderExcluir
  35. Olá! Por favor, divulgue o novo site do MADA... Este site que está divulgado aí está fora do ar. O novo site é www.grupomadabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber se mada em Manaus no Amazonas ??

    ResponderExcluir
  37. Como fundar o grupo mada aki em são luis do maranhão

    ResponderExcluir
  38. Gostaria muito de um grupo desse em SAntos ou aqui no Guarujá

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito de um grupo desse em SAntos ou aqui no Guarujá

    ResponderExcluir
  40. Minha vida nunca foi muito facil com meu marido ,desde o namoro sempre sofri muito comas mentiras dele e o alcolismo , esse mar de lágrimas ja tem vinte anos .Acho que nunca fui totalmente feliz com ele, pois sempre viveu nos bares da madrugada , ele sempre foi muito grosso , arrogante,as vezes violento, sempre me apeguei com Deus para passar por cima disso tudo , mais meu marido é. uma pessoa muito possecivo ,e ele usa a bebida como arma pra mim ofender, ai esse amor parece mais com angustia e dependencia, não tenho mais forças para lutar , tengo vontade de sumir do mapa pra nunca mais voltar, se eu pudesse eu me matava, maois tenho 1 filha linda pra cuidar, ela sim sempre me fez muito feliz, qieria muito ser feliz, estou perdida num túnel na escuridão

    ResponderExcluir
  41. Pois é. Sofri, me afastei por 14 anos de todos, pai, mãe, irmãs, família e advinhem: FILHOS, me senti angustiada, doente, e agora!!! consegui fugir dele e ele louco de possessividade passa mil mensagens chorando se matando e tudo mais. E eu ? eu vez de me liberar pois estou novamente com minha família choro sua falta. Me sinto péssima, horrível e sei que estou erradíssima, mas como voltar a ser NORMAL

    ResponderExcluir
  42. Eu vivo com uma pessoa dez.anos ele me umilha sai me deixa só não sei oque fazer. Me ajude quero sair disso não aguento mais moro em Santarém

    ResponderExcluir
  43. Gente, como e deprimente,e triste ver os comentários, praticamente iguais, só quem passa pela dor e situação pra dimensionar tudo isso, fui casada 21 anos com um alcoólatra, meu pai era alcoólatra, e agora estou há 5 anos com uma pessoa extremamente egoísta, e destrutiva tbm. Tenho grande interesse em montar um grupo desse em Criciúma, pois o mais próximo e a 200 km, estou frequentando o Al anon, que e bom, porém não tem o foco direcionado!!!!

    ResponderExcluir
  44. fabirolim@hotmail.com26 de junho de 2018 às 00:12

    Boa noite. Estou com um serio problema. Tenho uma amiga que ama demais um relacionamento altamente destrutivo. Já estamos tentando ajudá-la fazem 2 anos, mas sem sucesso. Hoje chegou no ápice do descontrole de ambos. Voce poderia me avisar se tem algum grupo de ajuda aqui em Santos.

    ResponderExcluir
  45. alguém sabe me dizer se tem em Goiânia? e qual o numero?

    ResponderExcluir
  46. Por favor eciste esse grupo em Goiânia?
    Precisava demais da ajuda de vocês para minha filha, é como mãe sofro junto com ela...

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...