...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dicas para mulheres resolvidas


1º -Se ele se interessou, ele liga!!!!
É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.

2º - Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar! Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça....


3º - Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você cedeu? Ou foi porque você não cedeu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim.. Mas se você não cedeu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!! Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era !!! Ridículo é fazer tipinho!!! E além do mais você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido..


4º - Homens Comprometidos - diga não!!! A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?

5º - Ouviu aquela clássica: "Você é boa demais pra mim..." Acredite, amiga! É mesmo!!!" Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

6º - Não tente...Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

7º - Traição...Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser dferente....Esqueça!!! Nunca é!!! E atenção! A "Fila Anda"!!! "Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado".

Recebi essas dias cpor e-mail de uma amiga, desconheço autoria.

7 comentários:

  1. Otimas dicas... mas só para as decididas, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Simone,
    Kkkk, Faço questão de comentar uma por uma!!!
    1º Verdade, verdadeira! Homem quando quer conquistar qualquer coisa é uma praga. Se não procurou, é fria.
    2º Tudo o que é colocado na geladeira e esquecido por uma semana se torna descartável... E pela faxineira! Porque a nossa tendência é a de ir colocando coisas novas na frente. Um grande exemplo para a situação!
    3º Concordo. O arrependimento vai pintar de qualquer jeito. Toda vez que passa uma sombra da palavra rejeição é como uma bomba na nossa auto-estima. Mas, a decisão é muito particular: se cedeu, pense que pos todos os seus hormônios em dia e que fez um bem enorme a sua pele. Se não cedeu, pense que ele é mais um canalha frustrado uma hora dessas. E bola pra frente!
    4º Todo homem que se diz infeliz, preso por causa de filho, ela está doente, aff.... Como eles são previsíveis e sem criatividade. Desde 1802, essas já eram as desculpas mais utilizadas. Nesses casos, ele só está enjoado do arroz com feijão e doidinho pra comer uma picanha. Mas, a matriz será sempre Ela. (O pior que tem um monte que ainda cai nessa!)
    5º Você é boa demais pra mim é o mesmo que VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM. Não ache o cara sincero e bacana. Foi só uma maneira gentil de dar um fora...
    6º Olha, admiração é tudo. Se não tiver, a empolgação inicial vira arrependimento e nojo. Experiência própria...
    7º Viver com o homem errado? Disso eu entendo muito bem. Pessoal, homens são oportunistas e ótimos jogadores: se você perdoar a primeira traição, sempre haverá a segunda, a terceira, a quarta... Eles não conseguem respeitar uma mulher que admite que foi traída e continua. Ficam se achando o ultimo biscoito do pacote na ilha de LOST!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. haha ARRAZOOU nas dicas, e você tem toda razão!

    Traição não se perdoa e homem que te trata mal, se acha demais.. é o ÓH do borogodó!

    tem que mascar, tirar o gosto e jogar no lixo que nem eles fazem com as mulheres.. erguer a cabeça que a fila anda!

    passa no meu depois
    http://plushmoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahuahauhauahauhauha eu ri demais com as dicas, com ctz, valiosiiiiiiiiiiiissiiiiiiiiiiiiiimas!! Toda mulher deveria seguir!

    ResponderExcluir
  5. SHAUISHAUISHAUISH eu ja conhcia essa tem uma comu no orkut das mulheres resolvidas, acho que toda mulher devia saber disso e acreditar né porque tem mulheer que sempre acha que com ELA VAI SER DIFERENTE.. eu nem comento mais fico muito indignada com mulheres assim ...

    otimo post parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, obrigada pela opinião e participação de vocês.

    Esperança eu ri muitocom seus comentários. Muito bom.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...