...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bad Romance - Lady Gaga

Por Simone P. Cardoso

Muitas pessoas me falam que adoram Lady Gaga, que ela é a nova discípula de Madonna, etc...
E eu: - Nunca ouvi falar!...
ok podem achar que eu vivo no mundo da lua...é que eu tenho outras pioridades como estudar pra o concurso de diplomacia (faço a prova dia 24/01/2010) ai ai ai.
Então, estava mudando de canal e me deparei com um clip dela na MTV. Parei e fiquei olhando. Era o Bad Romance e adorei* aahahah. E BAD Romance cola com o blog também. Dei uma googlada e achei uma mini biografia da (moça aqui) exótica.




*Adorei a coreografia, figurino, a melodia e algumas partes da letra que de todo não é lá essas coisas (veja tradução aqui). Mas que dá para balançar o esqueleto numa pista de dança isso dá!ahahahah.

Navegando também pela internet encontrei uma análise do BAD ROMANCE e ri muuito.

4 comentários:

  1. Simone,pois eu tbem nao a conhecia, meu marido è que chegou falando na tal moça em seguida me mostrou o clip, gostei e ja conhecia a musica.
    Boa sorte na prova.

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi ahahah então somos duas. Dá para balançar o esqueleto legal numa pista de dança. Estou precisando disso.
    Obrigada mesmo, vamos ver o que vai dar esse ano, no passao, não passaei por 1,5 na primeira fase ai ai ai

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olha a Lady Gaga não é lá essas coisas em termos culturais mesmo, mas garante um bom divertimento. Gosto muito da musica Paparazzi, super dançante e lembra muito os hits da Madonna... Gostei do seu comentário sobre nossos janeiros passados... Dica para sua prova: durma bem nas noites anteriores, pelo menos uma semana antes ja vai se programando pra dormir cedo e acordar cedo e se possível caminhe 1 hora pela manhã. Pra mim funciona muito. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maju, ela é meio doida mesmo ahahah.

    Sabe que eu lembrei de janeiro passado agora? A ansiedade pra a compra dos materiais escolres novos. Eu adorava, tudo aquilo, encapar cada caderno, sentir o cheirinho dos livros hehehe.
    Opa farei isso sim, muito descanso, caminhada e deditação. Obrigada e beijocas.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...