...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sedutores de plantão

Por Simone P.Cardoso

Qualquer mulher sempre encontra pelo caminho da vida um sedutor de plantão, daqueles bem baratos diga-se de passagem.

1. Olhar 43.O sedutor costuma olhar diretamente nos olhos da mulher que quer conquistar, ele tem cara-de-pau por natureza. Quer mostrar logo o seu interesse. Faz caras e bocas de forma despretensiosa. E para ser mais intenso ele faz: boca-olhos-boca-olhos-boca-olhos-boca-olhos....e decote!
2. O narcisista. As conquistas são sinônimo de segurança e auto-estima. Fique de olho na lista de ficantes ou ex-namoradas do bonito.Além disso é egoista, individualista...muitos adjetivos terminados em istas.
3.
O insistente. Geralmente o conquistador não se abala com respostas negativas, aliás é até estimulado. Competidor nata a derrota é inaceitável, quanto mais resistente for a mulher, mais ele é instigado a conquistá-la. então cuidado! Principalmente se ele for galinha.
4.
O
Melancia na cabeça.Ele sempre se beneficia da linguagem corporal para chamar a atenção da abelha-rainha. Para ser notado, estufa o peito (fica parecendo um pombo ou um galo de briga), faz poses tentando transparecer toda sua masculinidade. Ele quer ser desejado, por isso se mostra sedutor e sexy, as vezes levanta o braço coçando a nuca para mostrar os biceps ou coça despretensiosamente o umbigo para mostrar a barriga (se ela for tanquinho) ehehehe.Você está pensando que é somente mulher que mexe no cabelo? Eles também mexem.
5.
O santo.Ele não apenas parece, mas se comporta como um santo. Geralmente, são homens adoráveis, acima de qualquer suspeita. Todos o admiram pela sua educação, gentileza e "caráter". São atores natos por natureza, embora alguns até exerçam a profissão ahahaha.

11 comentários:

  1. Uhm, quando li o título, achei que mostraria o Dr. House. rsrs
    Taí, um outro tipo, do: "não tô nem aí pro que acha de mim!" rsrs

    ResponderExcluir
  2. Odeio homens assim! Que nos tratam como enfeites de estante. Adorei o post!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse tipinho é muito barato! Já passou um na minha vida, hoje sei que era tudo uma grande furada, mas na época estava apaixonadissima!!!!!
    Engraçado é que eles seduzem todas que tem direito e quando a mulher chega junto ele diz que não fez nada, que a mulher é maluca... Tudo desculpa!
    Só de lembrar me dá nojo, fazer o que? Pelo menos eu fiquei expêriente!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Os santos são os mais perigosos²
    Sem sombra de dúvida!!

    ResponderExcluir
  5. Me casei com O SANTO e resultou no blog (mecaseicomohomemerrado.blogspot.com)... Só falta o OSCAR de melhor ator... E o dinheiro que ele já poderia ter ganho, fazendo novelas de ETs na Record!
    Agora, aprendam uma coisa que aprendi com minha psicóloga, há alguns anos atrás: Toda mulher, inconscientemente, desde a escola, se sente atraída pelo bonitão, peito de pombo, cabelinho de gelzinho e cara de gastrite. HELP! Nenhum homem no Universo que cuida dos bíceps, tríceps e glúteos vai amar mais a mulher do que a sua imagem no espelho. Isso é fato. Melancias só pra sexo caliente sem compromisso e olhe lá! O olhar 43 é uma praga: vai de pedreiro a homens mais maduros, que acham que são irmãos da Capitu dos olhos de ressaca. (Breeeeeeeegggggggggggaaaaaaaaa). O insistente, em sua maioria, é o chiclete bonitinho (feio arrumadinho) que necessita liberar seus hormônios urgentemente. Não para eles é um código tipo: Preparar espermatozóides! Já o Narcisista é irmão do Melancia, só um pouco mais contido. Todos são príncipes no início, depois viram sapos horrorosos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, obrigada pelos comentários e por compartilharem as suas experiências.

    Os santos são os mais perigosos-3 - Eu já fui intoxicada por todos esses tipo. Qual mulher nunca foi. Mas os santos são os mais perigosos, falsos e etc...

    Esperança ri muito com suas observações, você é ótima.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk vamos desanuviar, mulherada!!! Xo pra esses tribufuuuuuuuuu... Simone, todas, inclusive eu, precisamos aprender a enxergar o lado engracado dos erros. Assim, saimos da fossa mais rapido e de bom humor, ainda por cima! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ih, Simone!... Eu não sou uma especialista no assunto( sedução), mas a ideia é engraçada. Apesar de ainda ser uma neófita, em matéria de seriado House, vou ver se consigo desenvolver alguma coisa e, caso saia, lhe dou retorno, ok?

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Esperança: aprender a rir de nós mesmos, é sinal de amadurecimento. Além do mais, quem consegue fazer isso, acaba sofrendo menos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Laély, obaaaaa. Combinadissimo.

    ahahah é isso ai Esperança.

    Bjs

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...