...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 10 de abril de 2010

Uma linda mulher

Eu estava assistindo esse filme esses dias. É o estio do filme clássimo que todos (ou todas) amam assistir.
Existem várias cenas belas, mas a "cena da torcida" é no momento em que ela vai comprar roupa e é ingnorada, depois passa arrebatadora.





O filme conta a história de uma atraente prostituta que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada modifica-se para um relacionamento entre homem e mulher e os dois acabam-se apaixonando.

2 comentários:

  1. Ai esse filme me faz suspirar... ADORO!!! Clássico mesmo para a mulherada, que sonha em encontrar seu príncipe encantado ( no fundo, no fundo nunca desistimos!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi fabi,

    Esse é um clássico mesmo.No fundo nunca desistimos do principe encantado. Tem algumas que acham que ele esta vindo de jegue, outras acham que ele está em coma, e por ai vai, mas quie ele aparece, aparece! :O)

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...