...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 5 de junho de 2010

Amor não rima com controle

Manobras de controle possuem níveis variados de complexidade e vão desde as mais superficiais como a disputa de poder sobre quem decide o sabor da pizza ou que filme ver no sábado à noite, até aquelas inadequadas cenas de ciúmes excessivo ou tentativas de controlar a vida um do outro – dentre as manobras mais conhecidas estão as chantagens emocionais e a coerção.

As conversas ficam cada vez mais desagradáveis, as cobranças cada vez irascíveis e o relacionamento se converte numa estranha dança entre a sensação de invasão de espaço e o medo de ser abandonado, ou traído, e quando o casal percebe já está em pleno terrorismo íntimo. Isso é terrivél. Quem nunca passou por isso espero nunca passem.

8 comentários:

  1. estou passando por um relacionamento desse tipo, esta sendo mto dificil. o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Isso é FODA!
    Já passei por isso e se me permite, cara amiga Simone, gostaria de responder a colega aqui em cima.
    Querida (Ma)ria, imponha-se, não abaixe a cabeça se não concordar com alguma coisa que ele diz, mantenha sua opinião e suas convicções até o fim. Se você não fizer isso vai estar se anulando em nome de um amor que se anda assim, provavelmente daqui a algum tempo deixará de existir... DESENTOXIQUE!!! Rsrsrs.
    Beijos! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog hoje num site de busca e gostei.. Tem muitas coisas muito haver comigo.. Parabéns!
    Quero me desintoxicar também e eu vou conseguir!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza amor não rima com controle. Temos sempre que ter em mente que uma pessoa/amor é como uma gota de água quanto mais tentamos segurar mais escapa...

    beijoks

    ResponderExcluir
  6. É aquela vela que vai se pagando, apagando, apagando e bummm.. tudo fica escuro. Bem no dia que teve apagão na cidade, sabe?
    Ou seja, agtente percebe mesmo como afz falta, só no final.
    Beijo querida Simone

    ResponderExcluir
  7. Simone, se me permite, eu também gostaria de ajudar a Maria Claudia e a Tatiane.
    Amigas, saibam que dentro de vocês existe uma força muito grande, que a tudo superam. Façam um profundo exame de consciencia e pesem , como em uma balança, tudo o que é bom e tudo que é ruim nessa relação e terão a resposta. O blog da Simone me ajudou e tem ajudado demais. Escrevi sobre isso, de como sair do barco furado, no mu blog. Deem uma olhadinha.

    http://eusouex.wordpress.com/2010/05/10/saindo-do-barco-furado/

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas, sejam muito bem vindas aqui sempre.

    Tatiane, que legal que você gostou desse cantinho.

    Maria Cláudia, a Fabiana e a Débora (eu sou a ex) explicaram muito bem.

    Tem uma frase que eu gosto muito e que me fez pensar muito quando eu estava com o meu ex: - As pessoas só fazem conosco aquilo que permitirmos...

    Boa sorte em tudo o que forem fazer.

    Beijcoas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...