...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Essa coca é fanta

Gentem, eu morri de rir quando um amigo me mostrou esse vídeo. O autor é Roberson Magalhães de Barbacena-MG.

Segundo googlei (novo verbo heheh), essa idéia surgiu de um papo informal num boteco...e que um instrutor de academia em Barbacena ficou meio incomodado com a história.

Que atire a primeira pedra que mulher nunca se interessou por um coca que é fanta! ahahahaha

2 comentários:

  1. Nas minhas epocas de baladas fortes,,, eu dizia: bixa que pega mulher também, pega beeeem, meu bem.

    HuahUhau
    Simone, Feliz dia dos Namorados!
    Bêjo#FollowMe
    @poddona

    ResponderExcluir
  2. Eu eu não sei! Pegam bem mesmo eheheheh. Bem falado.

    Beijocas enormes

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...