...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 20 de junho de 2010

Mulher Interesseira


Navegando pela net encontrei essa crônica. Achei interessante srsrsr

Uma mulher não se interessa por um homem que sabe demais.
Uma mulher não acha interessante um homem que abre portas do carro, da casa, puxa cadeira, mas mantém trancada a porta do coração.
Uma mulher não se interessa por um homem que só quer ouvir respostas macias e foge de perguntas surpreendentes. Uma mulher não se interessa por um homem que prevê o futuro, teme o passado e se distrai com o presente. Uma mulher não se interessa por um homem que não sabe ouvir e não faz cara de atenção suprema quando ela está falando da última liquidação do magazine do Centro. Uma mulher não se interessa por um homem que rumina palavras para traduzí-las em servidão. Uma mulher não se interessa por um homem que estuda as palavras e não gagueja ou não esquece algumas delas na hora de falar. Uma mulher não se interessa por um homem que não gosta de bicho, planta, velhinho, criança. Uma mulher se interessa por um homem que não tem certeza do futuro, lida com serenidade com as lembranças, e descobre que viver não tem garantias, nem em notas promissórias. Uma mulher se interessa por um homem que deixa a barba, tira a barba, mas permanece entendendo que a função primordial da barba é o arrepio. Uma mulher se interessa por um homem quando ele é menino faminto e meia hora depois é sábio encanto. Uma mulher se interessa por um homem quando ele entende que o cabelo dela às vezes é a parte mais importante do seu corpo. Uma mulher se interessa por um homem quando ele deixa de ser sêmem e passa a ser entrega. Uma mulher se interessa por um homem quando ele sorri e ela se emociona. Uma mulher se interessa por um homem quando ele chora. Quando ele treme, quando ele teme, quando ele foge, quando ele espera, quando ele encerra e quando ele dorme. Uma mulher se interessa por um homem quando ele ama.

Fonte : (essa crônica foi livremente inspirada na crônica "Homem perfeito" do Fabrício Carpinejar, publicada numa terça-feira, 28 de fevereiro de 2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...