...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 12 de junho de 2010

O Dia dos Namorados

Por Simone P. Cardoso,

O dia dos namorados é celebrado no Brasil em 12 de junho, enquanto em outros países e em 14 de fevereiro (dia de São Valentim).
Segundo minhas pesquisas wikipedianas ehehehe a data provavelmente surgiu no comércio paulista quando o publicitário João Dória trouxe a idéia do exterior e a apresentou aos comerciantes e depois foi assumida por todo o comércio brasileiro para reproduzir o mesmo efeito do Dia de São Valentin($$$$$), equivalente nos países do hemisfério, para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados .

Eu particularmente não troco presentes...mas curto o dia.

3 comentários:

  1. Simone, para completar a sua pesquisa, a data foi escolhida por haver um "buraco" nas vendas entre o dia das maes e o dia dos pais. Podre!
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Se gastassemos com todas as datas comemorativas do ano passariamos o ano todo combrindo dividas de presentes kkkkkkkkkkkkkkk

    acho um dia bacana para se estar junto mas não necessariamente troca de presentes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elle, obrigada pelo complemento. POdre mesmo. Quando as pessoas me perguntam: - O qu vc comprou para sua ma~e, namorado, pai...e eu falo NADA. Elas me olham espantadas...ai eu penso: - Lá vai eu contar o porque. srsrsrsr e finalizo com o comentário da Daiane. É bem por ai memso.

    Beijocas enormes,

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...