...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adotar é tudo de bom!

POr Simone P. Cardoso

Meus últimos dias tem sido muito corridos. Entrevista daqui e entrevista dali (estou procurando emprego).
Eu sou apaixonada por gatos e cachorros. (Eu tenho dois Bono Vox e Madonna, mas moram com minha mãe em SP, e ela não deixou eu trazê-los para o Rio de Janeiro, alegou inúmeras coisas que me convenceu. De qualquer maneira, toda vz que ligo para São Paulo para falar com minha mãe, falo com Bono Vox e Madonna...enfim...no meu coração cabe sempre mais um latido srsrsr). Dia 17/02 eu fui à Suipa (abrigo de animais abandonados) e, adotei uma cadelinha. Dá um nó na garganta e um aperto no coração ao ver tantos cachorros abandonados, rejeitos e et....
Escolhi ela de primeira.Lola.
Ela é muito inteligente, já aprendeu a fazer as necessidades no jornal. Também já aprendeu a sentar e deitar. Vou adestrá-la direitinho.E futuramente posto mais fotinhas e conto como está sendo a nova vida de Lola.A Suipa tem o apoio da Pedrigree com a campanha Adotar é tudo de bom!
Há tantos cachorros e gatos precisando de um lar...

4 comentários:

  1. awn, eu amoo cachorros *-* gatos nem tanto .-.
    mas esse lance de adoção é tudo de bom mesmo :)

    http://plushmoon.blogspot.com/
    volta lá ;
    post novo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns! Nós temos uma "Suipense" também (o resto é de rua mesmo). Longa vida a Lola!!!

    ResponderExcluir
  3. ooi adoro suas visitas e goosto muito daqui ameei a Lola *-* parabeens 0// euu tenho 3 cachorros adoro e claro adotar é tudo de bom (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Plush, adorei seu blog, muito bacana,mesmo, estarei sempre por lá.

    Renato meu super-amigo-fanfarrão, que saudades de ti. Deixa d ser brincaçhão sô, todo mundo sabe que os dogs da Suipa são de rua ahahahah. Obrigada amigo.

    Daiane, sempre entro no seu blog para dar uma espiadinha. Muito legal o clip. Sempre passarei por lá.
    Cachorro é tudo de bom!

    Beijocas pessoal e tenham um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...