...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Alguns tipos de homens intoxicavéis

Por Simone P. Cardoso

Primeiramente você deve ter certeza de que quer se desintoxicar, ficar livre de qualquer homem intoxicavél. Você precisa ter força de vontade para saber com qual tipo se meteu e/ou esta acostumada a se meter.
Veja que se a história se repente sempre é porque você sempre se envolve com pessoas de personalidades parecidas.Eu já encontrei quase todos os tipos descrito abaixo, exceto o item 4 (descrevi aqui por experiência de uma amiga...).

Existem vários tipos:
1.Aquele que conta história seduz, quando está com você não é nada daquilo. Mas a essa altura do campeonato você já esta caidinha pelo tipo ou seja, já esta intoxicada.

2. Aquele que diz que você e a mulher da vida dele, montam casa, compram até um labrador lindo, vivem sonhos e na hora de marcar o casamento dize que não te ama suficiente para casar...isso depois de 5 anos (isso porque ele começou a te chifrar com a nova empregada da empresa onde ele trabalha).

3. Aquele que você conheceu no orkut, tudo lindo e maravilhoso. Se conhecem, se beijam, ele recita uma poesia linda de Fernando Pessoa, diz eu te amo e no fim do dia estão namorando. Passam se alguns meses, a adrenalina passa e ou porre passa ele chega com cara de cachorro que caiu da mudança e diz que seus valores são diferente dos valores dele e que isso não da para continuar o relacionamento. Ai você se pergunta o que fez de errado,mas ai no mesmo instante vê que ele já esta de olho em outra..do mesmo jeito que se apaixonou rápido por você também vai embora rápido... Nisso você esta bem intoxicada por um cara individualista, narcisista, egoísta e mais uma porção de adjetivos terminados em istas.

4. Tem aquele que você conheceu no trânsito, marcaram encontro, saíram e depois de tudo o que tinha para acontecer, ele diz – sou casado. Você fica com raiva, quer sumir, mas não consegue – já esta intoxicada. Você sabe que não vale a pena, que é fim de carreira e a cada dia se intoxica mais na esperança de que ele vai deixar a mulher...e ele não deixa, te deixa de molho e engana a mãe dos filhos dele.

5.Existe aquele tipo de homem que tem problema de relação com a mãe, e busca nas mulheres que se relaciona, qualidade, que a mãe tem ou que ele gostaria que ela tivesse, ou seja, ele precisa de uma mãe, não de uma namorada. Sem contar que precisa fazer terapia também.

6. Manipulador, aquele cara que faz de tudo para te controlar e finge que não controla, aquele que parece está perto e no entanto está distante, aquele que ora fica frio, ora fica quente, aquele que se mostra um assexuado mas no fundo só quer sexo. Bom, esses que tem comportamentos ambíguos e que querem te fazer de maluca, quando tudo o que vc quer em um relacionamento é honestidade e sinceridade, mas eles não, parecem que até gostam de perder tempo com mesquinharias. Aconselho para toda mulher ficar bem longe desses, no começo todo o jogo parece ser fascinante e atraente, no entanto não vale a pena. (Lembrado por uma leitora).

Se você conhece algum outro tipo coloque aqui. Desabafe.Comece a se desintoxicar.

49 comentários:

  1. pior que homens assim a gente vê aos montes pelas ruas... é dificil nao esbarrar em pelo menos 3 desses por dia.
    Adorei o novo layout do blog, muito bacana!
    Dá uma passadinha la no meu, ultima semana da promoção.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que mais me mata é o egoistão... Não pensa em vc em momento nenhum, vive preocupado com seus próprios afazeres não te respeita e ainda de menospreza... é isso... acho que estou com um desses aí mesmo.. mas tenho fé que vou conseguir sai dessa... o blog tá me ajudando vamos a luta!

    ResponderExcluir
  3. Só pra completar... Os que procuram a mãe na gente, em sua versão mais recente, quer que paguemos as contas também. Da até pra criar um novo tipo: o gigolo. Eles se acham, são superficiais, evitam beijos e carinhos em publico e estão sempre duros (de dinheiro).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engravidei de um desse tipo, o Gigolô! Só porque tenho uma situaçãozinha melhorada que a dele e faço faculdade, ele colou comigo. Morou no meu apartamento, me tratava como rainha, contanto que eu bancasse minha imagem de Bosua e bancasse à ele também. Uma vez passei vergonha na frente de amigos da facul que comemoravam numa pizzaria o fim de mais um período: levei esse meu ex comigo e ele comeu e bebeu como todo mundo, eu tinha dinheiro para pagar a minha conta, mas a dele faltavam R$ 5,00. Paguei a conta e pedi apenas os cinco reais à ele (não tudo o que ele consumiu), o sujeito com a cara mais deslavada do mundo disse que não tinha (sendo que antes ele tinha pedido dinheiro ao pai), meus amigos me olharam sem entender nada, um colega meu me olhou com uma cara de "LOGO VOCÊ?! TÁ COM ESSE PULHA?!" Mas eu ainda não me ligava, achava natural. Ele tinha grupos seletos para demonstrar seu carinho em público: Perto de meus amigos gays, da minha ex-namorada e de parentes e amigos muuuito próximos, tudo bem. Mas quando estávamos perto dos amigos playboys-maconheiros dele, nada feito. E eu percebia que ele se distanciava por vergonha de mim, por eu não corresponder ao padrão estético com o qual seus amigos estavam acostumados. Sou gordinha, gótica e não sou facialmente muito nórdica, estou mais para ibérica mesmo. Eu pirei tanto na batatinha com esse cara, que cheguei a acreditar que tínhamos formado um lar, já que ele morava comigo, havia me apresentado para a família, se apresentou para a minha família no dia do funeral da minha avó (acredito eu que para observar meus espólios mais de perto) mas o sujeito só queria sugar meu sangue, e olha que nem era um vampirão maneiro como o Lestat. Nem para Edward ele tava! Foi após voltarmos do enterro que fomos para casa e cometi o vacilo de não me proteger. A minha sorte (e muita sorte) é que foi apenas um filho, e não uma doença. Estou feliz com a chegada dessa criança, que me amadureceu e provocou em mim inúmeras transformações, inclusive me apresentou uma coisa chamada AMOR-PRÓPRIO, que eu não fazia a menor ideia do que se tratava! Quando eu e o pai da criança nos distanciamos geograficamente por motivos de força maior, principalmente financeiros, percebi o quanto eu era especial e o quanto a vulgaridade dele não o permitia ver isso. Eu não era apenas uma dessas bonecas monstro que estão na moda agora. Sei que sou bonita do meu jeito, sou inteligente, talentosa (pinto quadros, faço gravuras, esculturas, artesanato de luxo etc), sei conversar em qualquer nível social e ele também sabia disso tudo, mas fazia disso um utilitário para a própria ascenção, mesmo não precisando, pois é um cozinheiro talentoso (mas que prefere passar a vida fumando maconha do que tentando dar o melhor de si). Foi quando me afastei que percebi que merecia muito mais! Graças ao bebê e a todos os meus amigos que percebem e admiram o meu valor, pude me desintoxicar desse cara. Não tenho um namorado, mas tenho amor pra caramba agora!

      Detalhe: Meu ex-gigolô largou o empregão que conseguiu há pouco tempo só para não pagar pensão. Penso em dizer ao meu filho que ele foi concebido por inseminação artificial, porque acho muito vacilo ter um pai assim (acarretariam traumas dignos de Kafka)...

      Um BIG-BEIJO a todas as moças que ainda procuram um sujeito decente. Garanto que ele existe, nós é que não procuramos direito.

      _-*-_Flowers of Darkness_-*-_

      Excluir
    2. Obrigada por esse depoimento.

      Excluir
  4. Oi Thata, obrigada, eu resovi dar uma renovadinha no visu do blog.Pior que homens assim as vezes até temos dentro de casa (irmãos e primos)...complicaaaaado. Vou entrar lá e dar uma olhada faz um tempinho que nõ navego, estava ansiosa e me preparando para o concuso que foi 24/01, não sei se rolou, vamos ver..

    Oi Kátia, menina esse do egoistão lembrei-me do meu ex. Olha tudo era eu eu eu, nunca nós...é foda. Sei o que se passa. Mas você vai conseguir sair dessa.Que ótimo que o blog está ajuando, fico feliz com isso. A intenção é essa ajudar mesmo, fazer as pessoas refletirem, termos trocas de experiência.
    è isso Ai. Boa sorte!

    Esperança, pior que tem muitos desse tipo mesmo. Uma amiga vivia com um estilo desse, ai eu vi o dito saindo de um motel, liguei para ela e ela pegou o fdp no flagra...somente assim para ela se libertar..complicaaaado. Os duro de dinheiro e que querem aproveitar são gigôlos em ultima instância.

    Meninas obrigada.
    Beijcoas enormes e tenham excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Pois bem, tem muitos desses por ai com certeza.
    Mas depois que eles intoxicam os pobres coraçõeszinhos indefesos, fica difícil as pobres coitadas apaixonadas enxergarem alguma coisa... mesmo que a gente que está do lado de fora veja com clareza a situação.

    Eu em meio aos meus 4 meses de namoro não tenho do que reclamar, e detalhe conheci o atual no dia que resolvi me desontoxicar de um n.3 (mas só que foram alguns anos...)

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah,
    Nossa o que mais tem são esse tipos, mas estamos muito mais espertas que na época de nossas mães e avós.

    Com certeza, concordo com você.

    Boa sorte com seu novo namoro e seja muito feliz!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. eu to tentando me desintoxicar de um tipinho egoísta que só pensa nele, não liga para osentimento dos outros, tudo o que importa é de quem ele gosta. Me envolveu de um jeito foi super carinhoso comigo e agora diz que não tem afinidade, aff... na boa só matando, tipo ede pessoas assim mereçem é sofrer muito pra aprender a dar valor aos outros e pra ver como agente sofre quando agente ouve esses tipinho de desculpa. O que mais me deixa indignada é a falsidade e a mentira, chegar a dizer pra proxima vítima que vai se converter, na boa isso pra mim é papo de malhandro pra conseguir conquistar a outra garota. Pra mim pau que nasce torto morrer torto. E pior que ta sendo muito dificil pra mim me desintoxicar dele, mas se Deus quiser ainda vou conseguir olhar ele por.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mai,
    Eu já cruzei com um tipo intoxicavél como o que vc descreve srsr(será que é a mesma pessoa? ô mundo pequeno eheheh estou brincando)...Concordo com você, pau que nasce torto, morre quebrado (porque tem um monte que quer consertar e de tanto bter ele quebra )Tudo começa na decisão. se você decidir que vai desintoxicar, vai viver a vida e vai encontrar uma pessoa bacana, isso acontece. Tudo começa na decisão. Boa sorte e bjokas

    ResponderExcluir
  9. eu encontrei um no orkut que no começo era tudo de bom!!!depois virou um sapo e ainda acabou por mensagem e voltou para ex que estar grávida de outro.eu chorei,mas mudei meu número e dei um ponto final,no entanto só me apaixono por homens desse tipo e não quero mais isso para mim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Anonima,
    Eu também já namorei um cara que conheci no orkut.Olha uma furada, uma tremenda canoa furada. O cara parecia ser gente boa e tal e no final foi mostrando o que ele realmente é....Quem nunca teve um relacionamento fruto de orkut ou outro site fale srsrsr. Mas aos poucos vamos vencendo as etapas da vida e vamos nos renovando como a fênix.
    Certissima você. Cortou o mau pela raiz. Seja forte.Boa sorte em tudo o que for fazer.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Esperança. Estou tentando me livrar de um gigôlo. Estou a um ano e meio com ele,(boba eu né), e desde que começamos a namorar ele sempre se queixou de dinheiro, sempre esta duro, sem grana pra nada, mas pra cerveja tem sempre. Vive cheio de contas, e sempre tentando me explorar. Ja dei muito dinheiro a ele, hoje não dou mais, até pq já perdi tudo, mas vejo que a relação para esse gigôlo se baseia no dinheiro, pq se pago as coisas, ele se torna o melhor homem do mundo,carinhoso,amavel, mas quando digo não, ele se torna agressivo e me xinga muito. Perdi até meu emprego por conta desse gigôlo,mas ele me envolveu de uma maneira, que não to conseguindo me livrar dele, mas me agarro com Deus e acredito que conseguirei. Li o que vc escreveu e realmente, gigôlos existem e eu estou com um ao meu lado,tentando dia a dia me sugar em tudo,psicologicamente inclusive. Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite
      Vivi essa situação, e creia que além de perder dinheiro, perdemos também nossa auto-estima.
      Se ame! Tenha forças e saia desse relacionamento destrutivo.
      boa sorte!

      Excluir
  12. EU PRECISO DE AJUDA, NAO CONSIGO ACEITAR QUE AGORA DEPOIS DE TUDIO QUE FIZ POR ELE SIMPLISMENTE ELE TERMINE ASSIM. NAO PARO DE CHORAR, NAO CONSIGO FAZER NADA, MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se concentre na sua vida, nos seus projetos, amigos, trabalho. Sei que é MUITO DIFICIL, mas voc~e precisa tentar e ser forte. Faça algum esporte, uma yoga, natação. vai te fazer bem.
      Boa sorte. Beijocas

      Excluir
  13. Procure se ajudar ocupando a sua mente!!!Tenha fé em Deus isso vai passar! O tempo tudo destroi, mas para isso coloque um poto final. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. PARA MIM, O PIOR TIPO SÃO OS PSICOPATAS. ENGANAM, MANIPULAM E DESTROEM SEM A MENOR CERIMÔNIA. O DIFÍCIL É DETECTAR, POIS SÃO ENCANTADORES, SEDUTORES, MANDAM FLORES E CONFUNDEM ATÉ OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE MENTAL. SÓ O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS PODE NOS MANTER ALERTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São terríveis mesmo, sem nenhuma consciência genuína. A atitude deles é só destruir, sem dó nem piedade...

      Excluir
  15. Adorei ler estes depoimentos!estou me livrando do tipinho egoista e gigolo!apesar de eu mesma ter dado inicio a isto tudo e perdi muito!mas estou me perdoando e vou me refazer!ja estou vendo ele com outros olhos!ta me dando nojinho.Agora eh so EU ME AMO!EU EM PRIMEIRO LUGAR!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. E tem aquele que vc se esqueceu..... o coitadinho: Diz que é liso nunca tem dinheiro para te levar num motel, pra te comer em casa, faz vc pagar as bebidas dele, faz vc transar com ele, e ainda diz que é casado e que ama mais vc do que a mulher, e quando vc se dá conta tá intoxicada e ainda dá uma de palhação meninão sem noção que não entende as piadas mas só sugando...mas sempre vem na sua casa quando vc tem algo á oferecer.

    ResponderExcluir
  17. Um momento meninas, sei que o espaço é dedicado a vocês e tem como importante missão a busca de um relacionamento saudável, envolvendo muita felicidade e amor, mas é importante analisar se o principal objetivo do blog não está intoxicado também! Como credibilizar um tema tão delicado expondo situações unilatarais frustradas por escolhas ligadas à condicionamentos de vivências intoxicadas, que acompanham a pessoa (homem e mulher) desde a infância até a fase dos relacionamentos. Será que não vale a pena reestruturar as idéias de críticas unilaterais e ampliar a idéia central?
    Estou num relacionamento de 3 anos e infelizmente chegou ao fim, onde está envolvendo frustração, tristeza, saudade, enfim todos os sentimentos relacionados à intoxicação afetiva. O que fazer em relação a isso? Maldizer o antigo companheiro e exaltar suas deficiências enaltecendo nosso papel ou agradecer pelos momentos felizes e deixar o tempo sufocar aquela ilusão criada pelo coração!!?
    Precisamos amar o próximo assim como a nós mesmos e tentar buscar ao máximo o convício harmônico com amor, carinho, pois conseguimos conviver com nossas intoxicações, mas não toleramos as do outro. não podemos esperar uma "pessoa perfeita", pronta em todos os sentidos, somos imperfeitos por natureza e precisamos de humildade e muito amor para equilibrar isso. Fp 4:13.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou sofrendo. Por várias vezes pedi a Deus que não me deixasse acordar. A 1 ano e meio conheci aquele que hoje destruiu o que eu tinha de melhor a alegria. Foram meses convivendo com a saudade pois mora em outro estado. Meses me pressionando para ir morar com ele. Até que larguei tudo e fui. Conheci uma outra pessoa egoísta, frio, nem um pouco solidário com a minha fase de adaptação em um lugar onde não conhecia ninguém. Depois de dois meses sofrendo pela falta do carinho amor e atenção que antes não faltava . Voltei pra casa. Mas a dor é imensa. Não consigo aceitar que aquilo que era tão lindo se tornou frio e assustado. Sinceramente perdi minha fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo (sobre o cara narcisista do texto), mas não voltei. Fiquei e transformei. Foi dicil, mas valeu a pena ter continuado e bortado o sofrimento.
      Não perca a sua fé, tudo vai dar certo.
      Boa sorte.

      Excluir
  19. Oi amigas eu tambem estou passando por este processo, mais eu confio em deus que vou mim livrar dele, tenho pena de outras vitimas que ja existem por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja forte, determinada e busque outros sentidos para sua vida.
      A rsposta vai aparecer para você.

      Excluir
  20. Tem também aquele que depois do casamento começa a te tratar como empregada e só lembra de você quando quer fazer sexo. Está o tempo todo reclamando de tudo que você faz, te compara com a mãe dele, com a avó dele, te compara até com a vizinha.Mas para ele você sempre é a pior, a mais feia, a mais burra. E mesmo você sendo linda, inteligente e ganhar três vezes mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem complexo de inferioridade por vc ser linda e ganhar mais que você e é uma maneira dele te atacar (inconsciente ou não) dessa maneira.Quando chega esse momento, voc~e tem que refletir se vale mesmo a pena você ficar com uma pessoa assim. eu sugiro uma auto-análise para tomar uma decisão, se for dificil, vale a pena consultar até mesmo um profissional (eu já fiz isso) e vale a pena para você tomar as suas decisões.
      Boa sorte e beijocas.

      Excluir
  21. Adorei! Meu ex é exatamente o 3 (faz tudo junto, gruda e cobra, mas na hora do H... não sabe o que quer!!!)
    E o nº 5 tb... Pois qd fomos morar juntos, não só me sentia a mãe dele como ele cobrava atitudes maternais, mimado e como se tivesse 10 anos.

    Mas não acho que somos vitimas e eles monstros... Os homens quando os magoamos tb dizem que somo más e calculistas. Eles não podem dar o amor que não possuem e tb tentam se iludir por carencia ou imaturidade. Acho que nos permitimos a tudo que acontece conosco, não sabemos nos impor e não caímos fora na hora que detectamos os problemas... A gente meio que se ilude por medo da solidão ou pela vontade de viver um amor!

    ResponderExcluir
  22. Na verdade a gente reclama, mas acaba sempre dando uma chance, tentando acreditar naquilo que estamos can-sa-das de saber que não é verdade. A gente não conserta o cara e ele não vai passar a te amar de uma hora para outra, só porque vc está infeliz e merece. Não adianta se enganar, se quer realmente se ver livre do traste, tome uma decisão e persista nela. Deixe as janelas abertas para entrar um vento novo...

    ResponderExcluir
  23. eu nao mereço ser tratada assim!!!!!!!! NAO aguento tanto desprezooooo,tanta solidao,envolvi com um cara autamente descompromissado com a palavra AMOR,nao sou correspondida em nada, mas sou louca por ele,vivo correndo atras dele,e, gdo encontramos tudo fica toa perfeito que pareçe que somaos feitos um pro outro.Depois que ele se vai começa tudo de novo....a busca incansavel.NAO AGUENTO MAIS.

    ResponderExcluir
  24. O que conheci foi através do orkut. Me achou entre os amigos de um amigo em comum. No início prometeu o mundo, me deu ula alinça, preparamos uma festa de casamento e nas vésperas adiou. Adiou ainda por mais duas vezes a data, até que os donos da casa desistiram do contrato. Foi um estresse. Esse mesmo cara me fez perder um filho com 5 meses de gestação e ainda por cima sempre me inferiorizou colocando pra baixo com críticas, xingamentos e grosseria. Além de ser mão-de-vaca e aproveitador. Dei um basta pra isso e descobri uma doença. Isso é co-dependência. Só tratamento no MADA e terapia. Precisamos nos defender desses homens e não entrar em furada. Amem a si próprias, é o que vou fazer! Beijos e força a todas!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Eu encontrei esse site justamente procurando no google "como identificar um gigolô".
    Eu estou em um momento muito difícil, meu casamento terminou há um ano e meio, e de repente, um colega meu com o qual eu não tinha muito contato me procurou pedindo conselhos, pois estava se separando... A partir dessa amizade que começou, em pouco tempo ele disse que estava apaixonado, e eu me vi envolvida. Mas com o tempo, eu vi que ele passou a xingar demais a ex, que antes era TUDO pra ele.(Eu soube depois que só ela trabalhava e tinha que entregar TODO o salário na mão dele, senão ele só faltava bater nela). Depois de apenas um mês de namoro, ele passou a me pressionar pra ir morar com ele (moramos em cidades diferentes), passou a reclamar da situação financeira, a fazer projetos financeiros onde eu participava... eu passei a ver que ele queria na verdade era uma trouxa pra ajudar ele com as despesas. Fui cortando esse mal aos poucos, mostrando pra ele como ele se contradizia, questionando as coisas que ele falava sobre a ex- mulher, sobre mim.Percebi que era só questão de tempo pra ele me tratar como tratava a ex.
    Resultado: quando ele viu que eu não ia ser uma presa fácil, disse que me amava tanto, mais tanto, que não queria atrapalhar a minha vida, que ia procurar alguém que confiasse mais nele, que quisesse ser feliz ao lado dele: ou seja: uma trouxa mais fácil de enganar. E eu disse: JÁ VAI TARDE, ASSOMBRAÇÃO!
    No início foi difícil admitir que eu me deixei cair nas lábias de um monstro desses por carência, mas depois até a culpa passou.
    Espero que minha história ajude outras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem muitos...muitos desses soltos por aí,pena que não li antes

      Excluir
  26. Oi pessoal, eu estou saindo de um relacionamento do homen psicopata e possessivo.A principio são encantadores, sedutores e apaixonante, até que com um tempo de relacionamento começa o problema, de ciumes e de ameaças psicologicas e fisicas. O problema é que me apaixonei por um e não consigo me livrar do outro que ele virou, preciso de ajuda alguma opinião.

    ResponderExcluir
  27. Eu fiauei por 6anos com um egoista,so fazia o que ele queria e nao ligava para os meus sentimentos,e mto menos pra mim.Agora que nao o amo mais,ele vivi atras de mim...e eu caio na conversa dele e sempre acabo na cama dele tbm.Preciso tomar atitude mas sempre fraquejo :(

    ResponderExcluir
  28. Olá, Simone.

    Acho que vc esqueceu de colocar o manipulador, aquele cara que faz de tudo para te controlar e finge que não controla, aquele que parece está perto e no entanto está distante, aquele que ora fica frio, ora fica quente, aquele que se mostra um assexuado mas no fundo só quer sexo. Bom, esses que tem comportamentos ambíguos e que querem te fazer de maluca, quando tudo o que vc quer em um relacionamento é honestidade e sinceridade, mas eles não, parecem que até gostam de perder tempo com mesquinharias. Aconselho para toda mulher ficar bem longe desses, no começo todo o jogo parece ser fascinante e atraente, no entanto não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! Vou adicionar esse no post. Obrigada pela colaboração.
      Algum desse tipo já deve ter passado ou deve estar estacionado na vida de muitas mulheres.

      Bjos

      Excluir
  29. Acredito que todos te intoxicam como uma droga pesada e que a maioria é misógeno,machista e odeia mulher.Alguns conseguem desfarçar e manter a mentira por mais tempo.São todos atores,uns melhores e outros piores,mas homem bom caráter não existe.Na verdadeninguém é cem porcento bommas a maldade masculina ainda me impressiona.
    Não sabem ser "amigo de mulher",muitos te tratam bem porque querem te comer,quando percebem que não irão,agem como meninos tolos,caluniando,maltratando,magoando-vejo isto nos meninos de escola,nos homens da faculdade e até nos velhos que conheço(na família do meu marido é assim,o avô dele é terrível)enfim,o mau caratismo masculino independe de idade e é tão rebuscado que até parece que fazem curso pra isto...

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente eu gosto de um pau.E ser lésbica não é opção,ou se nasce isso ou naõ,pois se fosse questão de scolha,eu já seria faz tempo.Já que é assim,só me resta aturar o "pacote" que vem junto com o pau.Ou virar "periguete"-o que não é meu tipo,não combina com minha personalidade.Já nem sei o que fazer...Só arrumei tranqueira na minha vida.Desgraça pouca é bobagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie Louise, é verdade, ou se nasce ou não se nasce. Tranqueiras são como pegadinhas que vem e nos tiram o sossego.
      Beijcoas

      Excluir

  31. Eu estou a 7 anos com um tipo destes, me envolveu com muito carinho,reclamava da ex, quando tirou a mascara eu estava com 2 meses de gravidez.
    É infiel, mentiroso, aproveitador, manipulador, invejoso, grosso, debochado...
    Agradeço pela minha filha, mas as humilhaçoes que tenho passado durante todos esses anos...
    Agora quer que eu va morar no seu estado, perto da familia dele,mas sei que vai querer me dominar ainda mas.
    Estou enrolando, mas sofro por medo da solidão,gostaria
    de voltar a ser como antes alegre, independente, vaidosa,
    cheia de planos, mas vivo ansiosa e deprimida.
    As vezes me pego sonhando que ele mudara, mas ninguem muda, com 48 anos.
    Fico enumerando todos os seus defeitos para tentar deixar de gostar.Penso em fazer terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vá fazer uma terapia antes de mudar de estado ou mudar de qualquer decisão da sua vida. A terapia leva um tempo a resposta não vem de um dia para o outro. Seja forte e paciente. Procure um profissional e comece. Vá ao MADA de sua cidade também vai te ajudar bastante.
      Beijocas e boa sorte

      Excluir
  32. estou aqui escrevendo este depoimento com muita vergonha de mim mesma um dia me apaixonei por homem que conseguia me manipular eu fazia tudo que ele queria acreditava que ele me amava mas infelizmente não era verdade fiquei gravida dele ai foi o fim ele me abandonou fiquei muito mal tive depressão mas consegui me recuperar quando estava melhor ele voltou a me procurar eu mas uma vez eu cai feito uma patinha , ele não mora na minha cidade peguei um ônibus e fui atras dele voltei a ficar com ele mas quando estava fazendo um carinho nele vejo uma tatuagem com o nome de outra mulher queria desaparecer mas não podia pois não conhecia a cidade e o ônibus de volta só sairia 1 hora e meia depois queria gritar , chorar ate bater nele mas tive que me controlar tenho mendo que mais essa decepção volte com a minha depressão pois foi um baque grande para minha auto estima me senti um lixo de mulher por não conseguir fazer o cara que eu amo me amar .

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus...parece que estou lendo o perfil do meu marido no tipo 6...bem assim mesmo...e o pior é ver ele olhando p/ outra na sua frente..e quando vc vai cobrar respeito..ele ainda diz que vc é louca,que não estava olhando p/ ninguem...vontade de matar uma pessoa assim!!

    ResponderExcluir
  34. Não sei muito como classificá-lo, porém sinto que corro muito risco, ele pouco me procura, é muito sociável, inteligente, mas sente muito o abandono da ex....
    Fico insegura com esse fantasma da ex, tão sedutora, tão linda e desejada , tão sonhada.............
    Ele fica bem quando estamos juntos......Estou apaixonada!
    Estou dependente da atenção dele.Ele me encanta...Os amigos são maravilhosos...fico louca para ele me ligar e se não liga , não me aguento.Tenho planos pessoais,mas começo a me enrolar pq penso nele muitas vezes ao dia. me sinto culpada por estar vulnerável, tento me controlar,pois sou muito racional, mas sinto vontade de devorá-lo!!!!!!!!! Ele é dependente do alcool,mas não reconhece o vício e os prejuízos.As vezes acho que busco super valoriza-lo, colocá-lo no meu sonho pq não quero despertar. Que o controle sobre mim, deseja sem me abandonar , sem me perder. o que fazer? Ele joga bem , pq sabe que domina.SOS amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc permite que um homem te manipule desse jeito? Quem deveria manipulá-lo é vc, querida. Mas falta muito ainda.

      Excluir
  35. Sou casada com um intoxicável ha 10 anos. Me identifiquei com várias historias que lhi aqui. A falta de dinheiro do homem intoxicável é realmente uma característica marcante. A maioria deles são gigolôs.
    O meu não paga nenhuma conta, eu já dei dinheiro algumas vezes com medo de ficar em uma situação pior, ele não sai comigo pra lugar nenhum e vive mentindo. estou tentando me livrar dele já ha algum tempo e espero em Deus dessa vez conseguir me livrar.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...