...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Homem Manipulador no Amor

Por Simone P. Cardoso

Acredito que quase toda muher/homem já encontrou algum tipo de homem/mulher manipulador(a) na vida. As características dele(a) são como peças de um tabuleiro de xadrez, ele(a) se comporta como um(a) grande jogador(a) . Ele(a) está sempre competindo com você para ver quem tem o controle da relação, quem é melhor, quem é mais querido(a), quem é mais inteligente.E em certos casos duvida da sua capacidade (ex: Quando você fala um idoma que ele(a)não fala...
Essa disputa ridícula está na cabeça dele(a), geralmente, ele(a) coloca a prova em meio a rodas de amigos e familiares, sem que você perceba. Outra coisa - Se você fala algo e ele (a)vai contra no início, em uma próxima ocasião ele(a) usa suas palavras e idéias como se fossem dele,(a) usando-as algumas vezes contra você.

Como é esse tipo? O homem/mulher manipulador(a) é cheio de mistérios, frases pela metade e atitudes ambíguas, costuma mudar de assunto no meio de uma conversa, por exemplo. - não segue uma linha de raciocinio do começo ao fim. Se você quer explicações demais, ele(a) se revolta e inverte o assunto, até você se achar maluca(o)!!!

Geralmente esse tipo costuma colocar palavras na sua boca. Cuidado!

7 comentários:

  1. Simone,acho que você andou esbarrando com o meu ex por aí... kkkkkkk Você acredita que fui procurar uma psiquiatra acreditando realmente que não estava normal, porque ele me fazia pensar assim??? O melhor de tudo foi que descobri que o anormal é ele, me separei, continuo fazendo a terapia e procuro, a cada dia que passa, melhorar as minhas limitações. Agora ele... Vixi... Tenho até dó da próxima vítima! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é assim e estou gostando de alguém que também é assim. É uma pessoa cheia de mistérios.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me relaciono com um maluco assim a um ano e meio. O cara coloca palavras na minha boca, que nunca falei, inventa e cria história mirabolantes, me suga psicologicamente,e pior ainda, vive se queixando de falta de grana, (o que é uma mentira, pois trabalha e ganha mto bem), mas faz isso só pra me torturar e eu ficar com pena dele. No passado a´te fui boba e dei dinheiro a ele, hoje me espertei mais um pouco, e deixo ele se queixar a vontade. Pois sei que mente descaradamente e só quer me torturar psicologicamente pra ter pena dele, Até chorar ele já chorou, e eu sei que foi choro de mentirinha, teatro pra boba aqui cair....

    ResponderExcluir
  4. Tive contato com um homem manipulador por cinco anos, ele quase destruiu a minha vida. Hoje estou tentando me recuperar. Trata-se de uma relaçao doentia onde uma mulher pode ser envolvida facilmente. Fiquem bem longe de homens com este perfil.

    ResponderExcluir
  5. Tive alguém q tbm é muito manipulador. Uma hora ele é uma pessoa noutra é outro. Hj mesmo ele distorceu todos os fatos de uma questão nossa. Por um momento me desesperei e cheguei a pensar q eu era louca. Estou até agora tentando entender o que leva uma pessoa q diz q ama fazer isso. Sabe qndo a pessoa faz algo pra acabar com vc. Tipo quer q vc se acabe. Graças a ajuda de uma amiga dei um basta nisso. Penso q ele ta morrendo por dentro agora pois eu nunca tinha dito ACaBOU.

    ResponderExcluir
  6. Eu connheci e me relacionei com um manipulador , aquele tipo que não deu sossego enquanto não conseguiu o que queria dizia querer uma relação seria etc... Depois sumuiu ... Inventou um personagem algo su real, disse que estava de cama pois havia sofrido um acidente e quebrado a perna precisaria duas cirurgias ficaria 6 meses se recuperando,tudo isto eu tendo visto ele caminhando no mesmo dia , enfim cheguei a beira da loucura, geralmente eles sso sedutores e amáveis no inicio mas hoje o conselho e fujam deste tipo de homens eles não constroem nada so destroem sua autoestima e vida

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem que inferno é isso. Me envolvi com um assim. Custei terminar a relação, por pena dele. Se apresentou como o homem dos sonhos de qualquer mulher. Depois, foi se mostrando. Querendo mudar minha vida e até meu passado. Estou em tratamento, tomando medicamentos pela primeira vez na vida. Descobri que meu comportamento é denominado "zeladores emocionais". Portanto, presa fácil pra esse tipo. Colhe todas as informações e depois começa a brincar com a mente, porque sabe que temos bom coração. Crueldade pura! Eu pensava que ele fosse inconsciente e tentei ajudá-lo. Fui me afundando cada vez mais. Depois que terminamos ele admitiu que manipula à mim e quem ele quiser. Muito triste. Eu o amei desesperadamente. Hoje, sei que não perdi nada. Mas, dói muito

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...