...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homens traem porque as mulheres deixam, diz pesquisa

Segue meus comentários em vermelho, claro srsrs.

Os homens traem porque sabem que vão sair ilesos e não serão punidos. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizada por um escritor inglês que entrevistou durante cinco anos 250 adúlteros confessos.

O escritor Peadar de Burca, 36, decidiu investigar a questão para escrever a peça Why Men Cheat (Por que os Homens Traem), em cartaz em teatros na Inglaterra desde o começo deste ano. O tema surgiu na vida de Burca por razões pessoais. Na infância, tomou conhecimento de série de casos de traição na família e quis explorar os motivos que levam os homens a trair.

As hipóteses iniciais que passavam pela sua cabeça incluíam uma sexualidade exacerbada ou até questão genética. Passou então a conversar com tais pessoas, de diferentes estilos de vida e classes sociais, incluindo médicos, dentistas, professores, esportistas e até milionários.

Veja os principais dados do levantamento feito pelo escritor, publicado na versão eletrônica do jornal Daily Mail:

- Dos 250 homens que cometeram adultério, apenas 40 deles tiveram seus casos descobertos. Os demais, sem exceção, se safaram, pois mesmo quando suas mulheres souberam dos relacionamentos os perdoaram e tudo continuou na mesma.E ficam se sentindo pior do que estão...

- O escritor também entrevistou 60 mulheres traídas e quase 100% delas mantiveram o casamento depois de tomar conhecimento dos casos extraconjugais. Apenas três delas se separaram.Não se separaram por medo de ficarem sozinha. Entendam que nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos.

- Mesmo quando pegos em flagrante, a maioria dos homens nega a situação, e costuma lançar frases do tipo "Não é o que parece", "Você está imaginando coisas". Muitos se expressam de maneira tão calma que as mulheres chegam a duvidar de sua sanidade mental.E as mulheres se permitem enganar.

- As razões alegadas pelas mulheres para manter o casamento mesmo com o marido pulando cerca são geralmente a manutenção do lar, padrão de vida e não deixar os filhos crescerem longe do pai.Desculpa esfarrapada que elas aceitam. Desculpa esfarrapadas que eles dão para as amantes.

- As traídas também manifestaram ao autor que não se imaginam conduzindo a vida sozinha e que não acreditam que encontrariam outro companheiro após a separação.Devem depender dele financeiramente, ou são muito dependentes emocionalmente.

- Segundo o escritor, todas as mulheres traídas tinham um traço muito forte em comum: a baixa auto-estima. Ele afirma que muitas eram mais bonitas, atraentes e inteligentes que as amantes, mesmo assim não pareciam assim para seus maridos.Na maioria das vezes a amante é tão igual quanto as esposas, ele enrrola a mãe dos filhos dele e a amante.

- O pesquisador inglês afirmou que os homens falaram abertamente sobre seus casos pela simples vontade de contar sobre seus feitos e não porque tinham necessidade de se abrir com alguém par aliviar a culpa.Depende de cada um...

- Os maridos infiéis entrevistados tinham entre 25 e 65 anos e muitos, segundo o escritor, eram "feios como o diabo", mas mesmo assim tinham sucesso em suas aventuras extraconjugais.ahahaha pior que é bem por ai mesmo. Pelo fato de serem feios demais e terem consciência disso tem que provar que são demais em outros aspectos.

- O escritor também afirma que em muitos casos, além da falta de beleza, os homens não tinham nenhum estilo de vida glamouroso ou interessante.São os famososo bão de lábia.

- Segundo a pesquisa, os casos fora do casamento não significaram felicidade para os puladores de cerca. Na verdade, quanto mais traem, mais ficam inseguros.Claro, acham que a esposa está fazendo o mesmo.

- Muitos homens admitiram que não estavam em busca de sexo, mas sim de algo para preencher um vazio que sentiam em suas vidas.Falta de beleza por exemplo....

- A maioria dos traidores não demonstra sentir culpa pelos casos fora do casamento e já manifestou interesse pelo próximo relacionamento, o que prova que esses homens não buscam nenhum tipo de relação estável com as amantes.Viu amantes. Eles querem somente um sexo e passatempo, mais nada....Acordem e se desintoxiquem.

- Alguns homens entrevistados revelaram uma estratégia cruel para se safar de serem punidos pelas esposas quando tiveram seus casos descobertos. Eles afirmaram que passaram a ter atitudes e a dizer coisas para fazer com que elas se sentissem culpadas pela crise na relação, como afirmar que elas negam relações sexuais e os ignoram. Um chegou a afirmar que assim conseguiu que sua mulher até lhe pedisse perdão por seu comportamento.Pior que tem isso mesmo.

- E, segundo o escritor, essa técnica rende frutos. Muitas mulheres afirmaram que, após descobrirem o caso dos maridos, nunca conseguiram sentir-se bem consigo mesmas novamente.Claro, não perdoaram e se sentem pior do que estão.

- Muitos homens começaram a trair quando atingiram a meia-idade, reforçando o clichê do gatão de meia-idade que sai em busca de sua juventude.É a típica desculpa esfarrapada.

- O escritor descobriu que a maioria das amantes tinha cabelos mais longos do que o das mulheres oficiais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade isso. A amante do meu ex tem cabelos enoormes, e ele me dizia que amava cabelos curtos...

- A maioria dos casos é descoberta por sinais óbvios, como marcas de batom na roupa ou arranhões no corpo.Eles de fato querem ser descobertos.

Fonte: Terra - Michelle Achkar

A traição merece perdão? (Veja um post sobre o assunto aqui).

8 comentários:

  1. Ai, ai, ai... lamentável esse fato, mas muito verdadeiro. Concordo com seus 'comentários em vermelho', rsrsrsrs. Também tenho saudades de vc, mas sempre te leio por aqui. Quem sabe um dia desses voce decide vir passar frio em Curitiba e a gente se encontra para uns vinhos e um bate papo hein?! Sobre o pinhão, tenho um descascador que é show, quer que te envie por correio? Me passe seu endereço no crisprata@hotmail.com que te envio ok? Abração... Cris

    ResponderExcluir
  2. A mulherada aceita sim! Fala, reclama, esperneia, mas no final aceita e fica tudo APARENTEMENTE bem... Por isso que existe aquele ditado: Em briga de marido e mulher não se deve meter a colher. Certissimo esse ditado!

    Agora o dia que essa mulher levanta a estima, descobre que é bonita sensual e que pode tomar as redias da própria vida, esse mesmo homem fica pianinho... Outro escritor(ou escritora, desculpa não lembro) escreveu um livro que diz que a mulher deve tratar o marido como se trata um cachorro, rsrsrsrs... Ahahaha... Exagero? Eu tAmbém acho, mas devemos sim nos impor e exigir acima de tudo RESPEITO!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isso é um problema sério mesmo. Existem muitos fatores que levam a mulher a aceitar. É preciso existir muito respeito e consideração entre o casal para que isso não aconteça.
    Mas se acontecer comigo, duas cabeças vão sair rolando por ai. FATO!
    Aguardo visita.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Daiane, tem muita gente que passa por certas coisas que sincerament não dá para entnder. Reclamam mas não tomam atitude sabe? Mas enfim, cada um com seu cada um.

    Cris, você é super fofa. OPbrigada mesmo. Já te passei um e-mail.

    Oi Fabby e Natty, concordo com vocês duas. É bem por ai mesmo.

    Beijcoas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir
  5. Eu não perdoo, tanto é que vou me separar,não matenho relações sexuais com meu marido a 3 anos, e não o amo mais, não estou mais nem aí se ele sair com outra, peguei repulsa dele e nojo.Ainda estou com ele, pelo fato de ter ficado doente dos nervos, por culpa dele é claro! Vou separar vou querer pensâo, pelo estrago que ele fez na minha saúde! Depois vou ser feliz, voltar trabalhar, sei que quando eu separar desse sacripanta, vou sarar. Sofro assédio moral, mas a batata dele esta assando. Ele não aguenta meu desprezo de não dar mais sexo pra ele, e não ter mais ciúme. Acabou, ele é feio e eu sou bonita. Ele com 59 e eu com 37. Acredita?

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Caramba que coisa essa que você está passando. Você está na flor da idade. Você teve uma reação muito séria agora. Se separe logo, não perca mais nenhum dia da sua vida com essa pessoa. Procure um terapeuta, para te ajudar emocionalmente também, faça algum esporte para melhorar a tensão, se matricule em algum curso, estude para algum concurso público ou volte a trabalhar na sua área. Seja imensamente feliz, você merece.

    Beijocas e boa sorte em tudo o que for fazer.

    ResponderExcluir
  7. meu caso é lamentavel tenho 24 estou com um cara de 41, ele mentiu que estava se separando da esposa vivemos momentos lindo e intensos mas a esposa descubriu diz que o ama é educada e quer conversar comigo,ela disse que ele mente pra mim é como se eu não o conheçesse, to me sentindo a pior das mulheres eu amo mas não confio mais e a esposa ta me torturando com educação to ferrada ..;

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...